O que vocês acham dessa atitude quando um homem é compromissado começa a ouvir músicas do tipo rap e funk relacionados a "sexo"e "mulher" com vídeos de mulher novinha gostosa sensual dançando é porque ele tá aprontando escondido ou é porque era uma coisa que ele queria tá fazendo ?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
13/12/2018 12h57
Ele tem um péssimo gosto, mesmo.
13/12/2018 13h04
Acho que tu tá viajando na maionese.
13/12/2018 15h07
Eu assisto futebol e sou maior perna-de-pau.
elas respondem
anônima
13/12/2018 14h31
Também tenho o hábito de prestar atenção nas letras das músicas que meu namorado escuta e gosta. Porque pelo menos no meu caso, todas as músicas que curto muito e gosto tem um significado.
anônima
13/12/2018 15h02
Besteiraa mulher!! Eu escuto sofrência de sertanejo e nem por isso fui corna hehe
Preste atenção nas atitudes dele, porque música não vai o interferir
13/12/2018 12h58
Sabe que eu tb fico de olho nas letras das músicas qie meu marido curte, RS. E eu tb tento n dar na cara c as que eu gosto. RS.

Mas pode não ter nada demais, mas ele gosta desse tipo de música? Ihhhh
13/12/2018 13h01
Eu acho essa informação tão vaga para concluir algo.
13/12/2018 14h42
Deve ser só fase.
anônima
28/01/2019 20h03
Garota para de ser doida. Não tem necessidade de pilhar com isso.. eu e meu namorado por exemplo amamos rap, não importa o que está sendo dito nós curtimos. Tem a ver mais com o som ser muito bom, gostar da voz do cantor..
anônima
28/01/2019 20h24
Nossa nada a ver hahaha viagem pura a sua! Acho que todo mundo ouve musicas distintas que não envolvem o momento atual de vida deles, principalmente os que são mais ecléticos
28/01/2019 20h28
Não, agora ouvir música romântica com frequência é pq pode ta apaixonado. Conheço um caso kkkk