Eu tava ficando com um cara, mas sou muito zoada por onde eu estudo e pela cidade aonde moro. Então essa pessoa se afastou de mim por conta das chacotas que eu levava. Ele não me disse nada mas deu para perceber.

Mano eu tento não me surpreender com a crueldade das pessoas mas cada vez mais tô vendo que a sociedade é uma merda!

Enfim, vida que segue. :/

elas perguntam
6 2
eles respondem
13/12/2018 13h16
Muita crueldade. O que é a velhinha que foi espancada até a morte se comparada ao seu sofrimento? O que foi o Holocausto se comparado às suas chacotas?

Força, guerreira.
13/12/2018 13h25
Vai ser essa ladainha até março.
13/12/2018 13h13
Entendi foi nada.
kakakak
13/12/2018 13h18
Pessoas nem são gente.
13/12/2018 13h15
Olha uma das coisas importantes é saber se defender, se tiram chacota com você você precisa revisar!
anônimo
13/12/2018 13h29
Não liga pra isso não
Pessoas pra esculachar os outros e o que mais tem
elas respondem
anônima
13/12/2018 16h50
As pessoas são cruéis, babacas e não se importam com as outras, isso é uma grande primícia do ser humano, óbvio que umas mais que as outras, mas acontece, e não se engane por gente que "adora bichinhos", esses são piores.
Tente seguir em frente, se ele não quis ficar ao seu lado é porque não valia tanto a pena assim. Melhor agora do que tarde.
13/12/2018 16h44
Você é zuada por quê?
O que falam dr você?