(relato de uma amiga)

Comentei sobre o site pra uma amiga, ela pediu pra mandar a história dela e saber oq vcs acham...

Ela é casada há mais de 20 anos, faz de tudo pelo marido e filhos, se dedica, mas o marido não dá muito valor, é do tipo q só pensa nele. Ela já foi traída várias vezes e perdoou. Ela é uma mulher bonita, se cuida muito bem. Há 1 mês ela conheceu uma pessoa mais jovem, uns 8 anos mais novo e no primeiro encontro eles já ficaram, rolou. Depois ficaram mais 2x e tbm rolou. Durante esses momentos, o cara falava q estava a fim, q estava curtindo muito, q apesar de ser errado ele estava gostando dela e pedia pra ela não se afastar. Eles marcaram um novo encontro, mas em cima da hora o cara desmarcou, inventou uma doença na família, se desculpou e prometeu marcar um futuro encontro. Mas depois disso o cara sumiu, e nunca mais procurou ela. Ela tbm não o procurou mais, mas ficou chateada. Ela veio desabafar comigo (e eu já pensei aqui no site kkk)! Eu acho q é joguinho pra ver quem corre atrás, tipo o cara testanto pra ver o quanto ela tá afim, ou ele não está mais afim, sei lá. Só sei q é muito louco o cara falar q está curtindo, pede pra ela não se afastar e quem se afasta é o cara, q merda! Eu acho muito cansativo pessoas q jogam, q não falam a real, q deixa no ar, preguiça disso! E ai oq vcs acham q pode ser ??

elas perguntam
2 4
eles respondem
13/12/2018 13h55
Esse negócio de terceiros falando sobre a vida de outros.
Ah nem.
13/12/2018 13h58
Tá, esse início dizendo que o marido é egoísta e traiu ela é pra justificar ela ser uma piranha e trair ele? Dois erros não fazem um acerto, fofura. Ela só se igualou a ele na cretinisse.
elas respondem
anônima
13/12/2018 14h08
Claramente as atitudes do marido dela não são de se aplaudir, mas isso não justifica a traição dela. E sobre o cara que ela ficou e sumiu, é melhor ela nem correr atrás. E é melhor ela se divorciar, senão vai sempre ser infeliz nesse casamento.
anônima
13/12/2018 13h59
Se alguém se afastar de mim só pra eu fazer eu correr atrás vai me perder pra sempre.
13/12/2018 15h04
Bom, eu no lugar do cara iria pensar: Hmmm danada, ela trai o marido dela comigo... E se eu for namorado dela um dia? Ela vai me trair não? E mais, ela tem um longo relacionamento. As chances de voltar com ex é muito. Ele caiu fora....
13/12/2018 15h06
Ele não tá testando..ele n tá mais afim. Usou e jogou fora.
Bjus