Seja em uma parceiro, familiar ou amigo. Exemplo: você pagou um curso para a pessoa fazer ou comprou um instrumento para a pessoa trabalhar. Você teve algum retorno do tipo, a pessoa ser grata com você ou ela crescer profissionalmente?

eles perguntam
2 4
elas respondem
13/12/2018 13h33
Já investi sim.
As pessoas aproveitaram ou estão aproveitando bem a possibilidade oferecida. :)
anônima
13/12/2018 16h11
Já investi no meu irmão sem Querer, e sim porque fui obrigada graças ao meu pai e minha mãe....
Perdi o conforto da minha casa pro meu irmão realizar os sonhos de consumo dele....e eu mesma, fiquei sem....
Ele realiza os sonhos dele, porque eu perdi tudo....
Hoje está um calor miserável, e meu irmão de boa com as coisas dele..... Sabe o que ele fez?
Me perguntou se eu não queria dormir no escritório dele , já que tem ar...
Adivinha onde era meu quarto?
No escritório dele....
Ele tem; além da casa que foi doada pra ele ficar rico, ele tem a casa dele em bairro nobre, fresquinha com água da rua, viaja pro exterior ...
E eu fiquei sem nada...e se eu quiser eu que trabalhe pra ter outra casa...
Meu quarto é quente, ferve, deve estar uns 40 lá dentro....isso porque eu me sacrifiquei pra ele crescer...não pense que foi porque eu quis, meu pai mandou....
Hoje eu vivo numa casa quente, sem conforto,....Deus não em deixa faltar nada, mas eu tenho que ficar rindo pra não chorar ... Mas antes eu vivia muito bem na minha casa de dois andares...
E mais, Editei!
Pergunta se ele vem aqui na minha casa ?
Não... Sabe porque ?
Porque aqui é muito quente....ele só fica na parte baixo no ar e na casa dele boa, com cachorro...
Enquanto aqui, meu pai proíbe qualquer tipo de animal.... Mas a minha nora, deixa a cachorra dela, cagando aqui e meu pai ainda dá banho pra agradar a moça. .
Adivinha, meu pai quer me tirar de casa.
Eu investi em alguém...
eles respondem
13/12/2018 13h31
Já paguei uma coxinha mas a mina não me deu depois.
Investi errado.
anônimo
13/12/2018 13h34
E vendi quando valorizou
13/12/2018 13h54
Eu sou o maior incentivador de estudos que há nesse mundo.
Só não coloco dinheiro porque sou pobre.
13/12/2018 13h55
Acho que só em algumas human dolls do leste europeu que encomendei pela deep web