1-ver ele conversando com outra.
2-ele for abraçado ou abraçar outra.
3-ele estiver conversando com alguma mulher pelo whats.
4-alguem chamar ele por algum apelido carinhoso ou algo do tipo.

5-e se ele olhar pra bunda de outra o que acontece?

eles perguntam
9 0
elas respondem
07/01/2016 11h42
Ainda estou afim ,portanto não da pra ter ciúmes, e olhar bunda não tira pedaço,deixa o cara admirar .a gente também olha pra alguns carinhas interesante.
Juh
07/01/2016 12h18
Tds as opções, sou ciumenta, muito ciumenta.
Mas não quer dizer que vou falar algo ne, nessa situação principalmente, afinal, so gosto dele, não tenho compromisso, logo não posso exigir nada.
anônima
07/01/2016 11h11
Estou afim do cara e já vou logo no início pagando de louca ciumenta? Sentir ciúme é uma coisa, dar asas a ele são outros 500s. Sem falar que, dependendo do tipo de provocação com a outra eu já deixo quieto e aceito que no momento não tem espaço pra mim.
anônima
07/01/2016 11h36
Todas as opções kkk
07/01/2016 15h07
Claro que sim né, se for o contrário também haveria ciúmes, é uma resposta involuntária do corpo rsrs Mesmo que não tenha nada você sente que a pessoa é sua e pronto kk
anônima
07/01/2016 15h15
Sinto sim!!! Mas expor ele é outra coisa totalmente diferente, se estou na dele e ele na minha, no início nao vou expor totalmente meus ciumes, porém .... vou fazer com que ele saiba q sinto, q me importo. Particularmente eu gostaria de saber que ele tb sente. :)
07/01/2016 17h04
Não...n sinto ciúmes nem.do q é meu..imagina n sendo.
anônima
13/02/2016 19h50
O cara já esta ligado que se a 5 acontecer ele morre... Mais claro só se eu estivesse namorando com ele mais se não estivesse só cortava o p* , mentira na verdade não iria poder fazer nada..
anônima
13/02/2016 19h59
Sim mas sou super de boa e controlada, não vou ficar enchendo o saco. Agora se ele olhar pra bunda de outra mina COMIGO DO LADO vou ficar brava.