estou ficando com um cara ha umas duas semanas e , ele è gente boa , me trata bem ,o papo corre bem , a gente se viu segunda , depois ficamos 2 dias sem nos falar , ontem fiz uma brincadeira no story do insta com as minhas amigas , sobre criar expectativas e esperar a decepção ( não que eu esteja esperando disso dele ) , mas falando com ele hj , ele me dà respostas frias , serà que eu mesma ferrei o meu relacionamento com ele , ou pode ser que ele esteja passando por outro problema e esteja sendo insegura !!

elas perguntam
2 5
eles respondem
13/12/2018 14h48
Mais uma que não teve abraço de mãe na infância.
29/12/2018 12h15
Primeiro: Se coisas relacionadas com as redes sociais influenciam de maneira significativa o seu relacionamento isso é preocupante.

Segundo: Caso ele seja um cara muito "conectado" pode-se concluir que ele realmente pôde ter se irritado com isso que você postou.

Terceiro: Busque dialogar com ele, se preferível pergunte diretamente o porquê dele estar te tratando assim. Diga que isso não pode continuar.
elas respondem
anônima
13/12/2018 14h34
Pode ser qualquer motivo.. Ou ele ta triste por algum motivo pessoal.. Ou ele ficou chateado pq vc postou essa frase.. Fique Não postando frases sobre relacionamento pq a pessoa sempre pensa que é indireta pra ela.. E se ele tiver frio mesmo apenas se afaste.. Quando o cara ta meio frio eu me Afasto
anônima
13/12/2018 14h39
pk ele percebeu que foi indireta deve ter ficado chateado mais tenha calma ta tudo recente quem sabe n aconteceu alguma coisa com ele
13/12/2018 14h39
Deve ser isso mesmo. Imagina, vc lá com a pessoa, e de repente ele posta isso.
13/12/2018 14h40
Tem cara de que ficou chateado sim
anônima
29/12/2018 12h36
Não tinha outra besteira para colocar no seu story? Esta historinha de indiretas para macho só dá errado. Tomara que não tenha sido isto, porque se for, você já conseguiu terminar algo que nem começou.