3K  13/12/2018 16h46

Não é melhor uma pessoa que gosta de você desgraça!

elas perguntam
6 10
eles respondem
13/12/2018 14h46
O problema não é você gostar da gente, e sim a gente gostar de você.

Imagina aí um cara que você não tem menor tesão, enchendo teu saco querendo de comer.

É preciso vontade de ambas as partes.
13/12/2018 14h41
O problema não é se apegar e sim comandar minha vida!! Desgraça!!!
13/12/2018 14h48
Primeiro tenha alguém que goste de vc
Depois discutimos o restante.
anônimo
13/12/2018 16h04
Pra ser sincero nunca fui fã do apego, gosto qnd a pessoa sente amor por mim. Você pode discordar, mas penso dessa forma:

13/12/2018 14h55
Eu gosto de mulher que se apega, o problema é se esse apego virar uma obsessão.
13/12/2018 15h54
por que as pessoas ñ gostam de gente chata grudenta
elas respondem
13/12/2018 15h42
Se apegar é diferente de ser grudenta. Nem a mulher nem o homem vai suportar um chiclete. Esse grude foi um dos motivos que me fizeram desistir de namorar com um, é chato demais. Você nem pode respirar e ele está ali.
anônima
13/12/2018 15h50
Não acredite no mito de que homem tem medo de se apegar, ou algo similar.. acho que a mulher è muito emotiva e tem um égo muito inflado..
Entenda que homens são objetivos e concretos, quando querem algo, conseguem....
Se o rapaz não se apega; de fato é porque não gosta de você... Se gostasse ele se apegaria, iria ser objetivo, te pediria pra namorar em curto tempo...
Não se iluda com estórias bizarras de que homem tem medo, porque não tem.... Eles tem é falta de interesse quando a mulher não é do jeito que ele quer. Se você tem um perfil de homem, não se esqueça que o homem também tem a lista de agrados deles...
anônima
13/12/2018 16h13
Homem gosta de mulher q não tá nem aí pra ele
anônima
13/12/2018 14h45
Fácil se coloque no lugar do outro , já pensou um cara grudento , sedento de atenção no seu pé 24hs , e vc nem gosta tanto assim dele , só acha legal as vezes dar uns beijos e só? pois é assim mesmo dá vontade de fugir .
anônima
13/12/2018 14h48
A questão é que a maioria que se apega fica no pé do cara.. Mandando mensagem todo dia..
anônima
13/12/2018 14h53
Obs
13/12/2018 16h45
O segredo é : se for para se apegar algm...q seja a vc.
Eu n me apego mais a ngm.
anônima
13/12/2018 16h46
Pois é né?! Também tô tentando entender esses seres abençoados kkkk