Gente, eu estava afim de um garoto, mas o mesmo mostrou-se desinteressado e eu deixei baixo. Acontece que ele pediu ajuda com um resumo de uma matéria para mim, veio me tratando como amiga e como não era o que eu queria apenas falei não podia. Ele falou do assunto e eu saberia fazer sem consultar o material. Enfim. Depois de quase duas semanas sem conversar comigo, ele me chamou e perguntou porque eu não mandei mais mensagem e se eu tinha perdido o interesse. Respondi com mau humor, confesso, rs.
Falei que sim, que não tem interesse que dure com alguém que não sabe fazer um resumo idiota. Ele me pediu desculpas e deu tchau! rs
Não vejo motivo suficiente pra ir atrás e pedir desculpas... Mas fui tão horrível? Era mau humor de fome!

elas perguntam
6 5
eles respondem
13/12/2018 15h54
Coitado do nobre guerreiro.
13/12/2018 16h35
Tu não fez nada tchê.
13/12/2018 15h56
Ai ai adolescentes, mas n foi muito legal isso q vc fez sei lá
anônimo
13/12/2018 17h11
ele não é obrigado a querer ficar com você apenas porque você está afim. Nem é obrigado a ouvir desaforos porque você está com fome. Sinto dizer, mas você pisou na bola feio. Se eu fosse ele não perdoaria, não.
13/12/2018 16h09
Relaxa, vai passar.
13/12/2018 17h07
Agora você perdeu todas as chances de ele se interessar em você. Como você mesma falou, ele mostrou sinais de desinteressado, ele não te rejeitou, se ele tivesse te rejeitado eu até entenderia sua postura
elas respondem
anônima
13/12/2018 15h54
Vacilo hein
anônima
13/12/2018 15h55
Kkkkkkkkkkkk eu ri
anônima
13/12/2018 16h03
Eu acho que você está certa.... Não fez mal...
Ele que foi burro lhe pedir ajuda, sabendo que você era afim dele...
O.homem pensa diferente e divide as coisas..
Quem me dera ser assim, são dessas mulheres que homem nenhum ousa tirar. Até porque eles tem um baita medo de levar um belo fora como este quando do tenta fazer alguém de bobo..
anônima
13/12/2018 16h37
Todo mundo dá uma dessas, ou já fez isso na vida. Se está incomodando sua consciência é sinal de que você é uma boa pessoa e que deva analisar a possibilidade de pedir desculpas, não há nada de errado em pedir desculpas, só não tenha esperanças com ele.
13/12/2018 17h09
Quem foi Stallin ou Hitler perto de você