2.24K  13/12/2018 17h24

Sempre quis saber isso. Comentem a vontade.

eles perguntam
2 2
elas respondem
13/12/2018 16h19
Vantagens : Confere um grande valor aos padrões éticos.
Desvantagens: Pessoas assim costumam ser tímidas,o que atrapalha em muitas situações.
anônima
13/12/2018 16h43
Vantagem é que sendo uma pessoa reservada, "Você" passa a observar mais e conhece mais as pessoas só de olhar suas atitudes, sem julgar pelas emoções de afeição que você teria se fosse próxima a pessoa, é mais racional. As desvantagens é que por não ser uma pessoa tão aberta, as pessoas tendem a não se aproximar.
eles respondem
anônimo
13/12/2018 16h07
Não existe essa de vantagem ou desvantagem.
anônimo
13/12/2018 17h24
Algumas das vantagens que percebo são as seguintes, em relação às mulheres: desperta fama de "misterioso"(às vezes transmitindo mais seriedade); passa segurança e confiabilidade, já que o cara não vai sair por aí contando pra todo mundo sobre seus encontros e proezas sexuais (mulher odeia isso; muitas que querem sexo casual preferem este tipo); chama a atenção pela discrição, sabe o momento certo de falar e o que falar (não diz qualquer merda qualquer hora); tende também a ser muito observador e perceptivo.

A desvantagem que vejo é um pouco de "timidez" (nem todos), num primeiro contato. Mas isso é só no início. Muitas mulheres reclamam dessa situação. Eu mesmo nunca tive problemas. Geralmente eu abordo uma mulher quando ela deixa transparecer "algum" sinal. A maioria das que fiquei até hoje foi assim. Meu jeito é esse, desde sempre, e não mudo.