Tenho uma amiga virtual,a gente vai ser ver em breve
Ela tem curso de ingles ate 20 hrs,eu vou ficar perto do predio pra ver ela sair,mas nao irei falar com ela,só "espiar",como ela é...
É porque sou meio timido
Vcs acham que é meio infantil fazer isso?

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/12/2018 16h34
Se vocês vão se encontrar em breve pq essa timidez toda? Avise que vai até o curso pra conversar com ela ou nem vai.
anônima
13/12/2018 16h36
Pra que isso?! Já pensou se ela te ver e depois vocês combinarem um encontro?! Ela vai achar que você é um perseguidor tarado. Faça isso não.
anônima
13/12/2018 19h29
Você sabe o que o Nando Moura diria pra você né?
13/12/2018 19h32
Ao meu ver, VC precisa fazer terapia para lidar com a ansiedade.
O problema não é a timidez nem maturidade.
Dá uma refletida se a ansiedade não anda comprometendo outras áreas da vida.
Essa de espiar a pessoa antes não é normal não.
eles respondem
13/12/2018 16h31
Ridículo.
Seja homem e diga que vai encontrá-la e pronto.
Se vc é tão tímido, como está indo fazer essas coisas?
POrra vei.
Já é difícil as pessoas confiarem umas nas outras e vc vai fazer uma cagada dessas
anônimo
13/12/2018 19h33
sim, acho.
Ou faz isso e chega nela e conversa (o que poderia assusta-la, por vc parecer um psicopata olhando ela assim. Ou espera o dia de vcs se verem mesmo
anônimo
13/12/2018 16h43
Você é tímido, ou ta com medo dela não ser tão interessante assim pessoalmente?
13/12/2018 19h26
Faz isso nao cara rs
13/12/2018 19h32
Siga os conselhos do próprio bandido ilícito maxixta capitalista opressor Dando Boura.