5.86K  21/06/2020 18h14

Minha amiga conseguiu trabalho como modelo e acabou fazendo um ensaio de lingerie pra uma empresa de uma cidade aqui perto. Numas das fotos ela ficou de toples e até sem calcinha, mas sem mostrar nada, tampando com as mãos ou de costas, só que toda a equipe viu o corpo dela. Depois disso, o fotógrafo acabou fazendo a proposta para ela posar pelada com essa equipe e ela conversou com algumas meninas que fizeram com ele e ela acabou topando, só que tá muito ansiosa e o namorado dela está chateado com isso. Ela está querendo aproveitar o ensaio para ganhar um dinheiro (não sei quanto) e ficar mais conhecida no meio.
Para as meninas: vcs topariam fazer ensaio nua se fosse ajudar na sua carreira profissional? O que vcs acham que iam sentir?
Para os meninos: como vcs se iam sentir se sua namorada fosse fazer um ensaio nua? Apoiavam?

elas perguntam
19 22
eles respondem
anônimo
07/01/2016 12h17
Não apoiaria, não saberia lidar com essa situação.
anônimo
28/08/2017 22h22
Eu já tive uma namorada que às vezes fazia uns trabalhos free-lance de modelo. Normalmente era apenas entregar panfletos de festas ou casas de eventos, mas um dia ela aceitou um convite e fez umas fotos para um catálogo de uma indústria de roupas de praia. O catálogo ficou bem bacana e ela ganhou um bom dinheiro.

Agora, posar nua... Eu não posso dizer que eu levaria numa boa, sabendo que um bocado de punheteiros iriam ver a pepeka da minha mulher. Mas se fosse uma grana forte, que pudesse ajudá-la no que ela quer, acho que eu relevaria. E além disso alguns amigos ou desconhecidos iriam dizer: - "Olha o cara ali, tá passando bem!", e eu poderia dizer: - "É isso aí. Esse mulherão todo quem come tudinho sou eu."
anônimo
07/01/2016 18h03
Na verdade nem tenho que aprovar, se ela se sente confortável em fazer eu fico feliz, se não quiser fico feliz do mesmo jeito. Só acho que isso pode ser um golpe dos caras. Tem gente que finge trabalhar pra grandes revistas, mas que na verdade só quer tirar foto da mulher pelada e depois usar para chantagem. Agora, se for só por ego tem projetos legais como nucotidiano, apto 302, nureal etc onde você faz um ensaio bacana e de graça, pela arte de fotografar mesmo.
01/03/2017 13h10
Depende da carreira que ela quer seguir, pois abre umas portas e fecham outras.
Tai uma coisa que não tem mais tanta graça, para o público vai ser mais uma.
28/01/2016 09h42
eu não aceitaria.
imagino td mundo vendo, amigos e tudo mais.
sabe quando kkkkk

mulher que posa nua nem precisa andar mais de roupa, td mundo ja viu hahahaha
Vls
27/01/2016 21h28
Amigos, amigos de amigos,
Família, família dela
Meus parentes
Parentes dela
Todo mundo iria ver.

* Ensaio sensual, aceitaria sem problemas. Agora querer posar nua pra todo mundo poder ver minha Namorada pelada, Jamais!!!
Terminaria e deixaria ela viver a vida que ela quer.
anônimo
07/01/2016 12h22
eu nao toparia com minha namorada pq tem amigos e familiares vendo!
se a revista n chegasse no meu estado ou na internet ai sem problema,mas e uma situação chata todos ao redor ja ter visto ela nua!
anônimo
27/01/2016 20h36
Se ela tivesse posado mesmo antes de me conhecer e eu soubesse, nem teria começado compromisso com ela, sabe?

Porque tipo assim, podem me chamar de careta à vontade, mas.... uma pessoa que aceita ficar nua por dinheiro não é alguém com valores morais muito fortes...

Realmente, porque se eles fossem fortes, ela nem teria aceitado fazer isso no final das contas.

E outra: tem a questão da imagem social. Eu pessoalmente não ia querer ter minha imagem associada à de uma mulher que posou nua, é muito constrangedor!
07/01/2016 11h54
Eu apoiaria com um pé atrás, mas gostaria que fosse ensaio sensual, e não totalmente nu (mostrando tudo mesmo).
27/01/2016 20h43
Acho bonito com mulher dos outros, não com a minha. Não toparia.
07/01/2016 22h07
Provavelmente, eu daria apoio para ela posar nua, mas, infelizmente, eu nao poderia estar continuando junto dela, depois disso, pois, atrapalharia a minha relacao com os meus familiares !!!
anônimo
21/03/2020 23h33
Eu não saberia lidar com as críticas da sociedade pois minha família é severamente religiosa e o meu meio de trabalho é extremamente formal, não há espaço para essas modernidades, mas por mim eu não ligaria, caso fosse vontade dela e fizesse bem pra sua autoestima, daria maior apoio.
anônimo
21/06/2020 18h05
Muitos iriam olhar mas só eu iria comer
21/03/2020 23h22
Eu deixaria, os outros podem até bater punheta mas que vai comer vai ser eu asdaskdaskdk
06/10/2018 21h24
Eu ficar com ciumes, acho que não ia querer deixar não mas se ela qjisesse mesmo ai ia permitir porque é uma decisão dela.heheh
anônimo
18/03/2018 08h30
Hoje em dia está em alta o Nu Artístico. Eu não acho nada demais não, atualmente o homem quer mais é mostrar para os outros o quanto a sua namorada ou esposa são gostosas.
anônimo
29/08/2017 00h28
Apoiaria
anônimo
01/03/2017 13h17
Eu diria a ela pra não esquecer de colocar o tem de pouso.
anônimo
01/03/2017 13h13
Mulheres nuas são como, mulheres. Mulher é mulher. É tudo que precisamos, é tudo que a gente quer.
elas respondem
07/01/2016 22h21
Eu ia gostar mais se fosse do meu jeito. Ia querer ficar pelada no meio de um monte de homem sarado e gostoso jogados no meu pé e bem vestidos, todos tentando me tocar mais sem conseguir pegar nem na minha coxa, e outra com eles só de cueca e mim tocando nua no meio deles. Depois com acessórios, de cinta liga e dominando um gato nu com chicote. Assim topava na hora.
Juh
07/01/2016 12h14
Eu acho que não toparia, estaria muitooooo exposta.
Não posso dizer nunca, mas sei la.... Dificil essa hahahaha
07/01/2016 17h52
De lingerie beleza.Nua, jamais.
Desfilar para Vitoria Secret?Aceito rs
27/01/2016 21h21
Toparia ué.. Sei como é esse meio. Desde o momento em que você se torna modelo, você tem que se jogar mesmo, sem medo e sem vergonha. Pelo que li ela quer, então acho que ela deveria fazer o trabalho sim.
anônima
01/03/2017 14h27
Se eu visse só essa opção como a única para eu conseguir as coisas: sim.

Difícil prever como eu me sentiria, mas, com certeza, enquanto o dinheiro e o ''sucesso profissional'' estivesse indo bem eu estaria bem, ou não....

Pois, eu acrdito que, é necessário ter um psicológico mto bom pra lidar com essas coisas. E é necessário ser bem desprendido de certas ''amarras'' sociais e mentais.
anônima
27/01/2016 21h21
eu jamais faria, não é o tipo de carreira/reconhecimento que procuro. Agora muito bonito os caras aí dizendo que não apoiariam suas namoradas se resolvessem fazer isso. Aposto que nenhum deles consome esse tipo de material
anônima
07/01/2016 15h40
Eu não toparia, ficaria constrangida mais! Já fui convidada a participar de eventos onde tinha de ficar de biquíni e não topei!
07/01/2016 15h04
Não toparia não, passo longe dessas profissões de modelo, atriz e coisas do tipo. Ter que ficar pelada por um motivo que não seja natural, ou como atriz ter que beijar bocas de quem você nem conhece direito e até outras coisas mais.. Eu não ia conseguir não, não é minha vocação.
anônima
18/03/2018 08h23
Nem uso biquíni pequeno na praia... não curto expor meu corpo...
anônima
28/08/2017 22h37
Toparia numa boa. Já desfilei de lingerie, foi bem estranho, mas nada de outro mundo . Faria nu sim, mas desde que não precisasse arreganhar nada. Nu sensual acho lindo e nada vulgar.
anônima
28/08/2017 22h25
Daí já parte pro erótico,e tem alguns preconceitos com esse tipo de trabalho.
anônima
18/07/2017 23h21
Pra foto não
Mas um quadro pintado ,de nu artístico, me atraí bastante
anônima
01/03/2017 10h03
Se ela tem certeza que quer seguir esta carreira, tem de ir mesmo. Só cuidado que o risco da ficha rosa sempre existe.
01/03/2017 10h56
Acho meio paia ter q ficar pelada pra ter fama. Mas sei lá, acho q pra esse pessoal a nudez não é vista da msma forma q por nós.
19/05/2016 01h17
Não toparia no momento, mas não digo que nunca faria
anônima
06/10/2018 20h09
Quanto ela ganhou nessa brincadeira?
anônima
18/06/2020 18h45
A buceta é minha e eu mostro pra quem eu quiser, de graça ou pagando!
anônima
21/06/2020 18h14
Na facul a gente faz uns protestos bem animadinhos, todo mundo nu, numa boa, adoro me expor assim na frente dos amigos e dos professores, ficar olhando aquele monte de meninos bonitos tudo mostrando o pau... Posar pra uma revista ou site é moleza!
anônima
21/03/2020 23h24
Eu iria de boa
anônima
18/03/2018 08h17
Eu toparia sem problemas
01/03/2017 10h57
Pouco provável...
07/01/2016 22h09
Não toparia