Eu to de ferias e to tentando chamar alguém pra sair comigo, porque antes do Natal vou viajar e ficar de boa, vou me dar ferias de tudo e ir pra outra cidade. Acontece que eu já chamei cerca de 5 mulheres que ate me mostraram sinais de interesses, porém das 4 somente uma aceitou e quando chegou uma hora antes ela falou que ia ter que ficar em casa esperando uma encomenda...
Por mensagem parece que tudo é lindo e interessante mas quando eu chego nesse e falo pra ficar juntos elas não se mostram disponível para mim.
Eu não me acho chato, só quero me divertir com alguém legal, tá difícil, não sei se eu respondo mais elas também, se eu reclamo porque demoraram pra responder ou se começo me aposentando na paquera

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
13/12/2018 17h54
Acho que as mulheres estão mais espertas....
13/12/2018 17h55
Devem estar sem interesse
eles respondem
13/12/2018 17h22
Você deve ser desinteressante para elas.
13/12/2018 17h25
Hahahaha tu tem a cara de pau de chamar as mulheres pra sair no atacado e ainda reclama?