2.24K  09/08/2019 23h56

Bom, durante o programa da Fátima Bernardes um homem tentou contar uma situação que aconteceu com ele durante uma peça de teatro que ele foi apresentar, em que ele foi pedir informação a uma feminista e ela o hostilizou dizendo que ele não podia dirigir a palavra a ela, então a Kéfera agiu da seguinte forma:

Ela realmente agiu certo? Vocês acham que pra criticar alguma ação de um movimento você precisa fazer parte dele?

eles perguntam
20 20
elas respondem
anônima
13/12/2018 18h01
Como mulher,sinto vergonha de pessoas tão mal educadas,tudo em nome da lacração...(porém não sou conservadora antes que pensem)
"Ain,Isso que vc tá fazendo é mansplaining"

O cara só estava falando o que aconteceu.
13/12/2018 17h54
Na minha visão, a Kefere fez cena. O cara só contou uma opinião, um fato que aconteceu com ele e Kéfera já foi colocando opinião sobre o dele.
13/12/2018 18h19
Na minha opinião essa mulher foi uma ridícula que nem deixou o cara expressar sua opinião direito e começou a falar qualquer bosta e ainda tem os otarios da plateia pra bater palma pra ela! e ainda ficou se achando como se ela estivesse “lacrando”, coitada tenho dó dela! tão nova e tão arrogante e ignorante......
anônima
13/12/2018 17h50
Ela foi muito da ridícula.. E ignorante isso sim.. O cara da plateia apenas deu uma opinião simples.. Ela é uma feminista de merda
anônima
13/12/2018 23h40
a Kefera sempre foi babaca e boca suja no Youtube, agora que esta na rede globo está sendo comprada e se achando, tudo que ela discriminava a anos atras ela está fazendo agora, tudo por dinheiro e fama, uma babaca de merda, tudo para conseguir ser mais reconhecida ainda,
anônima
13/12/2018 18h30
Fiquei com vergonha alheia vendo esses dois. kkkkk
Não sei quem foi pior, o rapaz que falou merda ou a Kefera querendo fazer cena acabou esparramada na merda.
15/12/2018 11h17
Kefera colocou ele numa situação que nem existiu, em nenhum momento vi ele tentando explicar o feminismo ou atrapalhando a hora de fala dela.
anônima
13/12/2018 23h31
Mal educada, fica interrompendo a fala a dele e a plateia ainda aplaude " “agora você está manterrupting, que é quando você tenta interromper uma mulher explicando feminismo" aah ridícula, ela interrompe e ele que é repreendido.
13/12/2018 23h32
Ele quer aparecer, quer se pagar de fodona , não suporto ela
13/12/2018 23h33
O programa é ao vivo, ela era apenas uma convidada, acho que agiu muito errado, só quis se aparecer, nunca gostei dela.
anônima
13/12/2018 23h34
Ignorante
17/12/2018 01h08
Sinceramente? Não vou assistir o que essa ridícula falou, vou só passar mais raiva nesse início de madrugada. Só sei que coisa boa não deve ser...
15/12/2018 15h26
Ela foi muito rude. Mas eu entendo o que ela quis dizer com "esse não é seu lugar de fala". Ela quis dizer que o cara não tinha a vivencia necessária para falar sobre certos assuntos.
15/12/2018 11h06
Não. Achei ela excessivamente estúpida. Embora o cara também tenha sido desagradável e desnecessário.
anônima
14/12/2018 08h00
Bem eficaz (ironia) defender feminismo, que prega a igualdade, sendo grossa e desrespeitosa.

Bem eficaz (ironia) defender que a mulher não deve ser vista como objeto, postando foto que exibe o corpo.

https://imgur.com/a/xUO0zrW
15/12/2018 13h26
A educação mandou lembranças pra ela. Ela foi ignorante e chata pra caralho.
anônima
14/12/2018 08h02
Não conheço essa!
anônima
13/12/2018 19h11
Nem ligo pra essa daí.
anônima
13/12/2018 18h59
Sei lá... Eu acho que a Kéfera exagerou um pouco na "lacração", ela poderia ter dado uma resposta mais educada. Enfim... Acho que ela esqueceu que não tava no canal dela.
17/12/2018 01h06
Não gosto dela, a mesma deixou de falar com a progenitora por ela ter votado no Bolsonaro, e sem falar que essa youtuber distratava as crianças que ia pedir uma selfie com ela.
eles respondem
13/12/2018 17h44
Só não sei onde o cara tentou ensinar alguma coisa, provavelmente ela se sentiu em casa já que estava em um programa lacrador e só fez o seu trabalho, concordância e razão? Não precisa quando se trata de lacrar! Mas o que esperar da Kéfera, a mulher que brigou com a própria mãe por causa de política...

No final das contas ela só está sendo... feminista, repetindo frases prontas e tentando ser lacradora, até aí nada demais, tudo na normalidade, vida que segue!
13/12/2018 17h59
Eu pensei a vida toda que o feminismo defendia a igualdade. Eu devo ter entendido tudo errado então.
Ela não precisava ter ridicularizado o rapaz.
anônimo
13/12/2018 17h44
Wtfk,achei ela arrogante
13/12/2018 18h16
Oque deveriamos esperar de uma mulher que para de falar com a propria mae por conta de divergencias politicas?
13/12/2018 17h50
Alguém da uma rola pra essa vagabunda e depois manda ela lavar uma trouxa de roupa.
13/12/2018 17h54
Esse programa é uma especie de casos de familia remasterizado ainda acho q nesse programa é tudo fake
13/12/2018 18h35
Concordo.

Pra criticar o Estado Islâmico só fazendo parte dele. Pra criticar a hipocrisia do RadFem por elas protestarem por respeito enfiando crucifixos na xota em frente à igreja, só fazendo parte do RadFem.

Tá certinha.
13/12/2018 19h23
Eu ia responder, mas não possuo lugar de fala.
17/12/2018 00h40
Mais ridícula que ela, só os gados da plateia que aplaudiram ela.
anônimo
15/12/2018 10h29
O feminismo antes foi um movimento social e político que teve como objetivo em conquistar o acesso a direitos iguais entre homens e mulheres e que começou no século XIX. Hoje em dia o feminismo está sendo destruído pelas próprias mulheres (UMA MINORIA) fazendo com que isso manche o feminismo e a história dele, a luta que elas tiveram e seu esforço para chegar onde chegaram com tanta luta, dedicação e sacrifício.
Hoje o homem não pode falar uma vírgula sobre que é machista, opressor, embuste, macho escroto etc etc etc.
O feminismo foi se deteriorando e se tornou um vitimismo, mimimismo, lacramismo e se tornou oque muitos homens são, opressoras, querem superioridade e não direitos iguais, querem que todos abaixam a cabeça por simplesmente saírem na rua com plaquinhas nuas na rua se achando as rainhas da Inglaterra.
Mulherão e que faz a diferença é a Maria Beasley que criou um bote salva vidas mostrando que é melhor que muito homem, Stephanie Kwolek que criou o Kevlar estudando por praticamente 50% da sua vida pra isso. Anna Connelly, Letitia Geer entre outras e por último uma das melhores são aquelas 4 horas da manhã pra trabalhar, que trabalha, muitas vezes estudam e ainda fazem trabalhos em casa (comida, lavar louças etc.) Isso que é mulherão, isso que é ser uma feminista, mostrar que é capaz, mostrar que é melhor pois é dedicada, agora esse bando escrota do sexo feminino pois nem mulher serve pra chamar um lixo desse é um bando de sem noção que faz passeatinha pra fazer lacração, pra fingir que está lutando por algo que na verdade só quer atenção. Se o feminismo real for exercido por 10% das mulheres no mundo é muito.
anônimo
19/12/2018 12h35
quem é Kefera?
anônimo
19/12/2018 13h08
"Não é o seu lugar de fala". Se a gente seguir essa linha de raciocínio, logo quem não é teólogo não deve discutir religião, quem não é político não deve discutir política, quem não é filósofo não pode falar sobre filosofia e assim por diante.
É indiscutível que os movimentos feministas no final do século XIX e até a metade do século XX foram de suma importância para a igualdade de gênero, pois ele trouxe o direito ao voto feminino, bem como a inserção no ramo laboral de mulheres. Mas hoje o movimento está deturpado, por cenas como essas:

http://2.bp.blogspot.com/-TgPYSixiOZs/Ug47YmRLwSI/AAAAAAAAAxQ/bxMBZt6R38A/s1600/FEMENdivulgacao.jpg
13/12/2018 18h21
Quem sou eu pra dizer se alguém agiu certo ou errado?
Tô cagando pra kefera e todo mundo que perde tempo assistindo tv
19/12/2018 07h21
Pelo que entendi ele estava apenas explicando uma situação que ele passou !
anônimo
15/12/2018 13h27
Acho que ela foi mal educada ,mas não espero muito de uma patricinha mimada de berço de ouro
17/12/2018 01h00
Blogueirinha de merda como tantas outras!
19/12/2018 08h46
Ela foi no mínimo mal educada. Odeio gnt que não quer ouvir em uma discussão
anônimo
19/12/2018 12h34
Ela queria se aparecer e conseguiu.
anônimo
09/08/2019 23h56
depois que essa mina terminou com o gusta virou uma doente louca, não representa o feminismo.