Apresentei uma amiga p meu irmão p ele corrigir o TCC dela. E adivinhem o q aconteceu? Eles dois saíram. O problema é q ele é casado. Gosto muito da minha cunhada, mas tb gosto muito dessa minha amiga. Segundo ela eles só saíram essa única vez, mas estão mantendo contato. Ela quer q eu pergunte p ele qual a intenção q ele tem em relação a ela. Q eu saiba, meu irmão não pensa em se separar da esposa, com minha amiga deve ser só aventura mesmo. Ela tá me cobrando essa conversa com meu ele, só q não tenho coragem. Ela já me ajudou muito, amigona mesmo! Mas... Conversar com meu irmão sobre essa relação, não vai rolar nunca.

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/12/2018 18h11
Conversa com ele sim. Bota na cabeça dele que ele tá fazendo merda e que é melhor parar agora antes que saia do controle. E manda ele e sua amiga criarem vergonha na cara. Se ele não te ouvir recomendo você se afastar dos 2 pra quando a merda bater na água não respingar no seu traseiro.
13/12/2018 18h19
Isso aí é a humanidade comum.
Kakakakakkaak
Olha o tcc aí.
Meterola e traição kakakakakakka
O mundo é isso.
elas respondem
13/12/2018 18h11
Melhor vc ser honesta com sua amiga, senão ela vai ficar se iludindo
Ela sabe que ele é casado?