1.85K  15/02/2019 19h49

Ai a mulher fala "ah eu quero andar na rua com a roupa que eu quiser e não ser assediada" kkk como uma mulher vai ser respeitada vestindo short aparecendo a poupa da bunda?? Pqp ne se quer respeito então não ande como uma puta, e a gente sabe muito bem que homens se excitam facilmente porque são visuais.. Se alguém me assediar porque eu tô com roupa curtíssima claro que a culpa é minha, se manifestem ai feministas kk mas se vc tiver com uma roupa decente e o cara assediar ai sim é culpa dele

elas perguntam
18 37
eles respondem
13/12/2018 18h31
Pêri, Pêri. Vestir o que quiser é direito de qualquer um, no limite do q a lei de atentado ao pudor específica.
E modo de vestir nenhum é autorização pra assédio. Mulher veste o q quer, homem também. E ponto final.

Vou acabar olhando pra um microshortinho mostrando a polpa da bunda na rua? Provavelmente.
Só por isso terei autorização pra mexer, assediar e molestar? JAMAIS
13/12/2018 18h30
A mulher pode estar pelada, isso não me dá o direito de pôr a mão nela se ela não permitir.
Mas convenhamos: se ela mesma se trata como um produto, aí fica complicado reclamar quando um homem também a trata como um produto.

Por ser cristão eu procuro respeitar e não objetificar ninguém, mas que isso não faz o menor sentido, não faz.
13/12/2018 18h15
Em outros casos vc ta compactuando com o estupro.
13/12/2018 18h13
Mas roupa significa autorizamento pra ação de terceiros?
Se eu achar que vestir terno está pedindo pra estuprar eu posso chegar metendo o piru?

Se for pensar desse modo machista/estuprador aí, eu vou considerar a partir de hoje que homem de blusa polo está desrespeitando e vou comer o cuzinho dele por isso.
OK?

Os pervertidos do site adoram.
Uma mulher (vergonha de dizer isso) apoiando abusadores é pra foder viu.
13/12/2018 18h23
Essa vai entrar pro segundo lugar das perguntas polêmicas da perigosa21 logo atras do post dos cachorros coitando
anônimo
13/12/2018 21h05
anônimo
14/12/2018 09h13
a regra é:
o corpo dela, as regras dela
então se ela quiser andar pelada, ela tem todo o direito, e vc homem em hipotese alguma nem olhe pra ela,
nesse casos se ela vier por uma calçada, pule para a outra, mas pelo amor de qualquer coisa ñ olhe pra ela.

deixem elas livres leves e soltas,
quanto mais vc fingir q ela ñ existe maior as chances de vc ñ sofre um ataque de feministas ou ser acusado de assédio.

efiem uma coisa na cabeça: ñ mexe com mulher,
e por precaução, se ela vier pra cima de vc
vc corre pra bem longe!!!1

isso é eficaz
vc ñ olha,ñ fala e corre dela

ela faz o que quiser do corpo dela e da vida dela e todos saem felizes dessa historia

ou não ?
anônimo
13/12/2018 20h33
Caramba testa ta bonita nessa foto
14/12/2018 10h10
Concordo.
anônimo
08/02/2019 11h55
Se eu moro numa cidade e tem determinado bairro que é perigoso e com altos indices de roubo, eu vou evitar passar lá pra que nada me aconteça. E seu eu passar e for assaltado, a culpa é minha, que sabia do risco e fui mesmo assim.

Se uma mulher sabe que sair de roupa curta mostrando o corpo vai chamar a atenção e atraír assédio, ela deveria evitar esse tipo de vestimenta pra minimar isso de acontecer.
28/01/2019 15h40
Concordo mas em partes. Independente da sua roupa, assédio não é aceitável. Mas claro que se a mulher não estiver vestida de forma chamativa, (não que ela esteja errada em usar roupas curtas, mas provoca os homens e o risco de assédio é bem maior), diminui muito os riscos de ocorrer isso.
anônimo
15/12/2018 12h46
Também não entendo isso
14/12/2018 01h52
Tem que assediar essas piranhas mesmo

#ChupaMinhaRola
anônimo
14/12/2018 01h46
Que isso, Maria?
14/12/2018 13h57
Você pode ajudar um pouco com o assedio na ruas , mas a culpa não é só sua.
31/12/2018 18h40
Deixe elas se iludirem, um dia a casa cai, pq n se faz teto sem parede. e cinta.
15/12/2018 18h55
Em sociedades minimamente civilizadas, A maioria dos homens, mesmo comentem entre entre si, não irão assediar mulheres na situação descrita. porém, sempre terão psicopatas, tarados etc e mesmo que tenham 99 homens que se controlam, 1 será um perigoso!! As mulheres não devem ignoralos é tomar preocaçoes: Evitar andar sozinhas tarde da noite, se estiver com roupas curtas demais, melhor estar acompanhadas.
anônimo
08/02/2019 11h57
Nem li
elas respondem
13/12/2018 18h46
É você na foto? Se for tá parecendo uma mulher da rua com esse decote. Use uma blusa comportada moça, só assim você vai ter respeito.
anônima
13/12/2018 18h48
E quem vê esse seu discurso ai até acredita que você é puritana, né sua safada.

Quem não te conhece que te compre @perigosa_22
anônima
13/12/2018 18h43
Francamente perigosa. Coerência não é o teu forte.
anônima
13/12/2018 18h20
Me assusta demais essa tua fala, sendo que você é uma mulher.
A mulher tem que ser respeitada independente da roupa que usa!!!! Não é porquê ela está com roupa curta que os homens têm o direito de assedia-la ou desrespeita-la.
13/12/2018 18h50
Quem diria que a Perigosa seria rao retrógrada.
13/12/2018 23h48
Digitou com o cu...pq só falou merda.

N nos devemos dar o respeito pq ele ja nosso ppr direito.

Primeiro: n curto short q mostra a bunda mas se a mulher usa nenhum homem pode assedia-la justificando tal ato devido a bunda dela estar amostra.

Segundo: duvido q vc nunca tenha sido assediada ..assedio n tem nada a ver com a roupa q vc veste é falta de vergonha na cara desses merda msmo

Terceiro: Chamar de puta n ofende desde 2005 só pra te atualizar querida.

Tenha mais empatia..seja nossa amiga e n uma rival..pq qdo algm te faltar com respeito eu vou te defender com unhas e dentes.

Mta luz na sua vida.
Fique bem e reflita
13/12/2018 19h48
Então... Vai se fuder
anônima
17/01/2019 09h50
falando de vc mesma né
anônima
15/12/2018 00h44
Vergonha alheia
anônima
15/12/2018 00h53
Se viesse de outra mulher até compreendia esse teu texto, mas vindo justo de você uma das mais sacadas do site, não Vale de nada esse discurso sendo q a própria é vagaba e já deixou claro que adora exibicionismo e provocar os homens. Então, se poupe, querida. Só ta passando vergonha
13/12/2018 21h12
O assédio é decisão única e exclusiva do assediador, ele decide
assediar, responsabilizar a mulher e a roupa que ela escolheu
pelo assédio é negar ao assediador a capacidade decisória e o
controle de seus sentimentos.
Mulheres são assediadas/ estupradas em todo tipo de ambiente,
com todo tipo de roupa, em qualquer horário, justamente porque
a ação não parte delas, independe delas, apenas o assediador/es-
tuprador é responsável pela própria ação.
anônima
13/12/2018 18h44
Você realmente pensa assim ou só queria polemizar? Se queria polemizar, parabéns, conseguiu. Se pensa assim de verdade, do fundo do meu coração, eu torço para que você se torne uma pessoa mais empática e reflexiva no futuro.
anônima
13/12/2018 18h41
É complicado.... não é pq estamos com roupa curta que eles possuem direito de nos desrespeitar, mas hj em dia todo mundo sabe que é inevitável sair na rua quase pelada e ninguém mexer, então quem não quer esse tipo de coisa é melhor prevenir não é mesmo?
13/12/2018 20h37
Até com roupa decente vc é assediada...msm estando td tapada.
anônima
13/12/2018 23h50
Ai, mano. Tu é uma vergonha.
anônima
13/12/2018 18h15
Oq roupa tem a ver com isso? Todas as pessoas precisam ser respeitadas independente da roupa que estão usando. Milhares de crianças por exemplo são estupradas todos os dias dentro de suas casas, será que é pela roupa que estão usando?
13/12/2018 20h26
Mas, o que é isso.

Eu não gosto de roupa curta, mas a outra mana gosta, e eu respeito, as pessoas são plurais. E um homem de verdade, não assedia uma mulher, não importa a roupa que ela esteja usando, as pessoas merecem respeito. Muito triste ver uma mulher propagando o machismo e dando voz ao patriarcado.
anônima
13/12/2018 20h32
O fato de uma mulher andar com roupa curta não dá o direito de ser assediada, não justifique essas atitudes culpando a vítima. Se eu for dar na sua cara porque você tá com cara de bunda pra mim, você vai achar certo?! Então... Concordo que muitas mulheres hoje em dia não se valorizam, saem dando pra qualquer cara, mas acho essa atitude ridícula tanto da parte da mulher quanto do homem de sair pegando qualquer uma. Porém, não fico defendendo atitude desses tipos. Temos que ser pessoas sensatas e parar de agir feito animais. E mulheres que defendem homens com essas atitudes são piores do que as "putas" que elas condenam, porque são putas enrústidas com inveja das outras e geralmente feias que querem puxar saco de macho pra ver se ganha algo.
08/02/2019 11h56
Sem paciência pra discutir com gente que pensa assim.

Só digo uma coisa: ensinem os seus filhos a respeitarem as mulheres (independente da roupa), porque eu vou ensinar as minhas filhas a meter porrada em quem fizer diferente.
28/01/2019 15h52
Simples meu anjo, pq respeito é algo que toda mulher tem por direito. Problema é deles se são visuais, conseguem muito bem controlar os impulsos, principalmente quando a mulher está acompanhada de um homem. Entende? A gente tem direito de ser respeitada independente de estarmos acompanhadas de um homem.
anônima
24/01/2019 19h44
Nunca me enganei contigo
14/12/2018 00h10
Vc falou algo muito sem sentido pois mesmo que a roupa da mulher seja curta dizer que é culpa dela se algum homem assediar é sem noção.
Cada um é responsável pela propria ação, se um homem não sabe se controlar na rua o problema está nele e não na mulher...isso é falta de domínio próprio.
14/12/2018 01h36
Cada um se veste como quiser, tanta mulher que se cobre inteira e é puta. Roupa não quer dizer nada.
15/02/2019 19h49
Qualquer pessoa veste a roupa que quiser, isso não dá nenhum direito de uma mulher ou homem assediar.
Se a roupa fosse o problema as mulheres que vestem burca não seriam assédiadas e estupradas por homens nojentos.

Sua liberdade termina quando começa a do outro.
anônima
13/12/2018 18h54
Perigosa eu entendi o que vc quis dizer. Acho quw o Brasileiro é tão machista, trata as mulheres como objeto sexual que realmente é perigoso e pedir pra ser encarada, usar roupas muito curtas. Veja bem, não é pq a mulher não pode usar essas roupas, a culpa é dos homens, por não termos essa liberdade. Eu não uso justamente pq não gostaria de que mexessem comigo quando estivesse pssando e nisso eu concordo. Se uso uma roupa indecente, é claro que os caras vão notar, justamente pq são porcos nojentos, que não podem v uma mulher
anônima
28/01/2019 15h32
verdade.
Quando vc se ama, vc encontra quem te ame
se vc se respeita, vc é respeitada
A questão de roupa, decencia... não somos animais irracionais para se deixar levar por instinto
temos que aprender a viver.
anônima
13/12/2018 19h53
Respeito para mim, não é algo que depende do outro. Depende apenas de mim mesma. Eu me respeito, e por isso respeito os outros independente de eles se darem ao respeito ou não. Isso é questão de índole. Um homem de boa índole não irá se aproveitar da fragilidade de uma mulher bêbada, por exemplo. Ou de uma adolescente sem noção, como existem muitas de 12 anos que procuram adultos, e estes por serem mal caráter saem com elas e dizem que foi porque quiseram. Respeito é algo que a pessoa tem ou não tem. Não depende do outro, apenas de si mesmo.
anônima
13/12/2018 18h33
Amei
14/12/2018 01h30
Obrigado!!!
Se não fosse a ilustre perigosa, o que seria de mim e de todas as outras mulheres?
anônima
13/12/2018 20h35
Eu me respeito e sou respeitada pelas pessoas que foram bem educadas.
Entenda que, mesmo pessoas'decentes' podem ser desrespeitadas, tem gente que n aprendeu a respeitar ninguém.
anônima
28/01/2019 15h54
vdd
anônima
31/12/2018 18h25
Tem mulher que só quer se aparecer depois reclama
31/12/2018 18h56
Sempre quis saber...
14/12/2018 01h59
Porque o respeito é dela de direito, simples assim.
anônima
14/12/2018 01h50
Observando...☕☕☕☕
anônima
08/02/2019 11h56
ta falando de vc?