Em caso de uma amizade:a pessoa inconscientemente se aproxima de pessoas com características semelhantes.
Pelo menos com amizades eu me identifico com as pessoas mais calmas e discretas,nada contra os mais alegres,porém não é muito do meu perfil andar com os mais escandalosos.
Em relacionamentos amorosos,dizem que os opostos se atraem, pode ate ser ,mais alguém que tenha muitas características iguais a nossa é cativante,claro q também queremos alguém com pontos q vc admira que vc não possue mais gostaria de ter.

elas perguntam
2 1
eles respondem
07/01/2016 13h03
Gosto das diferenças.
07/01/2016 13h20
acho q nao.
eu saia cm uma ficante q nos falavamos tds os dias e nos davamos bem.
ela preferiu voltar cm.o ex!
e hj ja nem falo mais cm.ela msm ela sentindo saudade.
porem nao namorou cmg.
elas respondem
07/01/2016 14h53
Eu acredito que sim, buscamos pessoas que tenham afinidades importantes conosco ou então que sejam de um jeito que admiramos e gostaríamos de ser.