Se na cama um homem mostra que a prioridade não ele faço de tudo para que ele saia tão satisfeito quanto eu, ou quem sabe até mais. Queria saber as três preferidas de vcs!

elas perguntam
5 0
eles respondem
07/01/2016 18h18

deu três?
Podia ficar aqui até amanhã kakaka
anônimo
07/01/2016 18h19
Gosto que ela fique de quatro - Fico piradão!
Eu deitado, e ela sentada de frente ou de costas pra mim.
No oral,gosto do 69 ou ela de costas pra mim, de quatro.
anônimo
07/01/2016 18h36
Como faço academia gosto de posições de esforço físico em especial, aquela que a mulher com as mãos na minha nuca entrelaçam os dedos e segura com firmeza enquanto eu pego uma perna em cada braço por dentro das pernas dela e a seguro pela cintura e com ela suspensa na altura perfeita do meu pau, ai o domínio é todo meu com as forças do meu braço enfiando e tirando meu pau em movimento acelerado até o braço cansar, quando isso acontecer ela pode também entrelaça e prender os pés por volta da cintura se apoiando com as mãos na nuca e fazendo o movimento de vai e vem através dos movimentos das pernas por volta da cintura, é uma delicia..
anônimo
31/12/2019 21h16
Eu chupando ela
Ela por cima
anônimo
31/12/2019 21h24
Puta e assim mesmo a sua mãe tem vergonha de vc vagabunda..