Ontem sai com um boy pela primeira vez (pra transar) pq estamos juntos a quase um mês, nunca tinhamos falado abertamente sobre sexo, e na hora o cara nao tinha jeito de endurecer...(eu nunca tinha passado por isso) ai fui fazer um boquete, sem mentira, fiquei uns 10 min tentando e nada... e ai ontem ele reclamou do meu halito q eu tinha mascado chiclete de menta... hoje ele me chamou para dizer q foi ate no medico, pq estava ardendo e ele é alergico... a culpa foi do meu chiclete!!!???? é possivel broxar por uma causa externa?

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
13/12/2018 20h13
A culpa é dele. O médico ira orienta-lo. Quer jogar a culpa em você. Ele é gordo?
13/12/2018 20h15
Eu me solidarizo com os guerreiros. Deve ser foda.
13/12/2018 20h16
Teu bafo pulverizou a rola do cara.
13/12/2018 20h17
Ja fizeram boquete em mim com bala mas nem da nada, foi desculpa mesmo rs
13/12/2018 20h31
É mentira KKK.
Outros fatores fez ele broxar, não é culpa sua, você fez sua parte.
Ele devia tá nervoso ou inseguro.
13/12/2018 21h08
Não sei por que ficar inventando desculpas, tem coisa que acontece e pronto.