Gente que em uma discussão não aceita que está errado e faz de conta que não ouve o que você falou, tipo, o fdp foi refutado, dados confiáveis de universidades e institutos renomados foram apresentados, você da 1001 argumentos sólidos, e o desgraçado parece que não escuta e vem repetir a mesma porra que já foi refutada no começo da discussão, todo mundo tá sentindo vergonha alheia e o ignóbil ainda fica com ar de superioridade se achando o certo. E tipo, ele está discordando de um fato histórico, quer criar umas conjecturas totalmente fora da realidade e fazer todo mundo achar que é verdade, me da um puta ódio isso.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/12/2018 20h25
Você tá muito bravo kkkkk. Mas é normal em uma situação de estresse querer bater em alguém, o que não quer dizer que você possa fazer kkkkkkk
anônima
13/12/2018 20h38
É normal querer bater nos outros?
Vamos X1 :').
eles respondem
13/12/2018 20h25
Ta achando q vai ganhar dele aqui? Ele ta certo porra.
anônimo
13/12/2018 20h41
Passei a entender que esses debates ou micro-debates, que são modinha hoje em dia, passaram a ser algo para inflar o ego de alguém sob outro. Querem mais é alimentar o seu ego e ganhar notoriedade.
anônimo
13/12/2018 20h25
Se for for vontade de bater em mulher é normal
13/12/2018 20h34
Ele venceu a disputa. Enquanto eu com teus "argumentos sólidos" tá aí putinho ele tá lá rindo da tua cara.