Gosto até, uso as vezes, se tem a opção é pq é pra usar rs
13/12/2018 20h57
O anonimato em si é essencial e é o que dá vida a este site, devido a sua temática mais comum: sexo, etc.

O que é desprezível é o uso da ferramenta pra agredir sem dar o perfil a tapa, ou seja, pra pessoa poder simplesmente ser um merda completo sem dar ao outro a chance de responder a altura. Além disso, é fácil ser duas caras (amigo em aberto e cretino escondido), simular diálogos onde não há, etc.

Não há solução objetiva. Só resta ao admin observar caso a caso.
13/12/2018 22h28
O problema não é o anonimato, o problema é a falta de culhão que faz a pessoa só partir pra ofensa à você usando o anonimato.
elas respondem
anônima
13/12/2018 20h56
Nunca respondi nada em anônimo. Pra que?! Nem tem foto minha no perfil, pra que vou ter esse medo?! kkkkk
anônima
13/12/2018 20h48
eu gosto kkkk
anônima
13/12/2018 20h49
eu gosto! o Marcus sabe que eu uso kkkk
13/12/2018 21h07
Nunca gostei!!!
E ate hoje nunca precisei usar!!!

Me esconder de que? Pra que? ♥️

Todos os que usaram que eu li, usaram pra ofender, e denegrir alguém...

Des de ontem 12/12 18 parei de conversar e interagir com anónimo.
Bota a Cara pra bater!
Gente do Bem não xinga as pessoas em anonimato... ;)

E pra você que não usa, um beijo!!! ♥️ Porque você merece!
anônima
13/12/2018 20h51
pq nós anônimos não somos nem gente e não temos coragem de escrever no perfil real o que escrevemos no anonimato. eu gosto pq é confortável, mas tô de boas entendendo quem odeia.
13/12/2018 22h18
Em algumas situações é legal usar.