So gosto de me relacionar com mulheres mais velhas ( 29,30 por ai), porem muitas mulheres, antes de me conhecer ja nao me dao bola! Parece que quando menciono a minha idade a atraçao desaparece.

OBS: TENHO 21 ANOS

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
13/12/2018 21h22
mulher insegura dispensa cara mais novo, mesmo ele sendo gatinho. Nao importa o que vc faça, se der sorte de achar uma segura de si vai dar certo
13/12/2018 22h36
O que o @brasileiroespanhol falou, e da próxima vez fala a idade por último.
14/12/2018 00h14
Se ocorre com todas que vc jà se relacionou. O problema provavelmente nem seja a diferença de idade. Mas no que vc transmite, verbaliza na forma como vc interage com essas mulheres.
Geralmente, mulheres nessa faixa etária estão afim ou tendem curtir maturidade , na personalidade, no trato, estabilidade. Pode ser q vc n aparenta ser assim na concepção delas. Por isso perdem o interesse qd descobrem a sua idade.
A diferença de idade nem é tanta assim e, nem toda mulher madura têm o msm perfil preferencial* ou na atratividade.
eles respondem
anônimo
13/12/2018 21h15
tem q ter boa conversa, ser interessante
anônimo
13/12/2018 21h21
Ser presença e rico
13/12/2018 23h33
Depende.

Eu já conversei com mulheres com mais de 50, e todas gostam de ser tratadas com carinho e, principalmente, gostam de respeito.

Mas há mulheres mais velhas que também são mais atrevidas e diretas, que gostam de homens mais diretos.

Primeiro tu tem que analisar o tipo de mulher que ela é, e depois jogar com as armas que tiver.
13/12/2018 23h36
Não sei se tem tática pra isso, mas tem um monte de papa-anjo divorciadas por aí.