Eu já tô na merda esses dias, aí entro no meu Facebook pra ver se eu me alegro, aí tem uma menina maravilhosa ruiva, sorriso perfeito...
Meu ex da em cima dela
As pessoas que eu estou interessada dão em cima dela
Não sou bonita, uso aparelho, óculos, tímida,
Eu tenho qualidadew como - sou uma ótima amiga, dou uns conselhos foda, tento ajudar os outros....mas isso não é tudo
Não venham me falar que isso é o mais importante porque não é!
Quando você avista uma pessoa interessante, você olha primeiro a aparência
Enfim, só queria desabafar

elas perguntam
3 8
eles respondem
13/12/2018 21h53
Não faço ideia o que é isso, eu sou um homem lindo, alto, inteligente, enfim. Mas boa sorte.
anônimo
13/12/2018 21h21
Nossa quano eu vejo uma pessoa linda ou com qualidades que eu admiro e queria mas n desenvolvi ainda eu admiro e me sinto feliz oela pessoa
13/12/2018 21h51
Não sei quantos anos você tem mas, o que eu posso te indicar é: estude e cresça profissionalmente. Depois pense em namoro.
A maioria das pessoas seguem o inverso. Se relacionam, casam, têm filhos, e ficam vivendo uma vidinha, muitas vezes reclamando de tudo.
Com o tempo você pode ir se cuidando e se tornar muito bontita (segundo os padrões da sociedade).
Como você disse, vc está cuidando dos seus dentes, isso eh bom! Você pode fazer academia, clareamento, cuidar do cabelo, vestir roupas melhores, se maquear bem. Mas tudo isso vai vir com o tempo.
Eu nunca fui o pegador da escola. Tenho 22 anos e nunca namorei. Na época da escola eu era bastante estranho kkk. Hoje eu me visto bem, cuido do meu corpo, estou terminando a faculdade e com emprego bom. E talvez eu não teria conquistado metade disso se eu tivesse preocupado só em namorar.
elas respondem
13/12/2018 21h21
Seja linda tbm, não se preocupe com isso essa garota deve usar maquiagem, muito filtro e photoshop.
13/12/2018 21h26
Conselho de especialistas em saúde mental e emocional:
Se vc está deprimido, evite as redes sociais.
É raro que postemos nas redes fotos ruins de nós ou momentos
vexatórios, nossos álbuns pessoais têm nossas melhores fotos,
melhores momentos, situações felizes, amigos alegres, etc.
Isso não resume o todo de nossa vida, não é nem mesmo um resu-
mo daquele momento, é um fragmento. Mas o suficiente para abalar
quem está inclinado a imaginar que todos têm uma vida melhor e
são melhores.
anônima
13/12/2018 22h14
Tbm uso aparelho e óculos, mas não me sinto inferior por isso.
anônima
13/12/2018 22h25
Então nem passe perto do instagram, rede social é assim mesmo, todo mundo é bajulado.... mas o que vc tem que fazer é parar de se comparar com outras pessoas principalmente nas redes sociais.
Você não está sozinha,uma pesquisa intitulada “A Verdade sobre a Beleza”, feita pela marca Dove,mostrou que somente 4% das mulheres do mundo se acham bonitas.
anônima
13/12/2018 22h00
Evita entrar em rede social
Mas eu não costumo ficar assim, eu sou bem bonita fisicamente, já fui até modelo
13/12/2018 21h22
Pare de se inferiorizar aos outros. Aceite que há pessoas mais bonitas que você, mas nem por isso você deve se inferiorizar aos demais, alguém irá te enxergar da maneira que vc é, se eu não aceitasse esse fato, nem pra faculdade eu iria mais
anônima
13/12/2018 21h20
entendo
13/12/2018 23h42
Nunca se compare a ngm.
Nenhuma beleza anula a outra.

Eu sou linda e sou o opostp dessa mulher q tu descreveu.

Se ache linda sim senhora!