Gente amo meu namorado, ele é da igreja e sempre respeitei muito, porém de uns tempos pra cá ele tem tido algumas opiniões das quais eu discordo, tipo ele acha que depressão é coisa do maligno, acredita que igreja católica não é de Deus porque adora santos e não toma remédios (qualquer que seja, até uma aspirina) porque diz que Deus curará ele.

Amo ele, mas discordo desses pontos de vista, será que é possível continuar uma relação assim, ou eu deveria considerar o término?

elas perguntam
6 8
eles respondem
13/12/2018 21h27
Isso não tem como dar certo a longo prazo. São visões de mundo muito arcaicas e, desculpe dizer, ignorantes.
13/12/2018 22h02
Alienou
13/12/2018 21h25
Ele tá é ficando louco !
13/12/2018 21h30
Ele deve ser de uma igreja neopentecostal. O pessoal desse movimento tem essas ideias meio malucas mesmo.
Mostre para ele outras visões de mundo. Fale para ele ler mais a bíblia e acreditar menos no que esses pastores dizem. É um processo complicado e demorado.
Mas se ele insistir nessas coisas, converse com ele e fale da situação, se ele não se mover para tentar mudar, caia fora desse namoro.
anônimo
13/12/2018 22h40
Isso é um problema que ele ta padsandoe nao é com vc, seria legsl vc ficar ao lado dele
13/12/2018 23h36
Nossa, minha fia, mas se tu for terminar com todo cara porque discorda da opinião do mesmo, então melhor viver solteira para sempre. Sempre haverá pessoas que discordamos da coisa, essa é a beleza de um país democrático e livre. Agora, se você ou ele é incapaz de respeitar a opinião um do outro, então melhor terminar mesmo, cabeça fraca!

O maior problema não é a opinião de uma pessoa, por mais tola que seja, mas sim é ela não respeitar a opinião das outras.
elas respondem
anônima
13/12/2018 22h41
Fuja desses evangélicos, só isso que tenho a dizer.
anônima
13/12/2018 21h25
Só sei que tenho preconceito com cristão.
13/12/2018 22h00
Haja paciência/amor pra namorar um bitolado ignorante assim.
13/12/2018 21h28
Cada um tem a sua opinião! Ele respeita a tua, respeite a dele. Nada ver termina por causa disso, frescura
13/12/2018 21h36
Duas coisas:
Isso dos remédios é perigoso, se vcs casarem-se, como seu marido no futuro, ele pode
decidir a respeito de seus tratamentos, p. ex., caso vc esteja inconsciente.
Você é católica? Assim como vc respeita a religião dele, é importante que ele respeite
a sua, desrespeitar algo tão importante, que ele mesmo percebe como importante, é
sinal de que o desacordo não parará por aí.
Tente conversar com ele e imaginar situações em que esses comportamentos possam ser
decisivos, analise sozinha e depois com ele se a relação sustentar-se-á mesmo assim.
Boa sorte. <3
anônima
13/12/2018 21h38
eu hein se aparecer doente tiver que fazer cirurgia não vai querer
13/12/2018 22h19
Se você gosta dele fique com ele. Você acha que isso é motivo pra terminar? Se for termine.
13/12/2018 22h37
Olha, vai depender de você... Pessoalmente, tais opiniões me incomodariam bastante e eu não conseguiria manter, mas você tem que ponderar e decidir.