Não
13/12/2018 21h57
Nas costas, nos pés, na cabeça, no cool, na alma. Tudo dói
anônima
13/12/2018 22h05
Dores nas costas podem sumir se você mudar o hábito..
Não adianta tomar remédio se você não muda a postura..
Evite ficar muito tempo sentada, evite cadeiras muito duras, evite posições permanentes...
Se movimente mais.... Se sentir que vai ficar muito tempo parada, ande um pouco e procure outra atividade que estimule o movimento ..
Na hora de dormir, durma de lado pra sua cabeça e corpo ficaram numa posição só... Não durma com a cabeça virada, porque você corre o risco de passar a noite com a cabeça nesta posição, e a dor ser terrível... tudo contribui com dores nas costas... Inclusive, noites mau dormidas contribuem...
Tente administrar seus horários ...
Você vai ver que a dor nas costas vai sumir...
E outra, celular, acaba com o pescoço....