Uso produtos da marca Lanbena.
Se usam outra marca , notaram diferença ao passar do tempo? É bom?

Ops edt. Na pergunta.
*usar

elas perguntam
1 4
eles respondem
29/05/2019 07h41
colageno hidrolisado em pó >>>>>
elas respondem
anônima
29/05/2019 07h03
Faço uso de colágeno hidrolisado em pó combinado com cápsulas
13/12/2018 21h53
Eu ingiro cápsulas de colágeno. Vc notou alguma diferença no uso tópico?
13/12/2018 22h09
Vou procurar. Não tenho o habito. Uso protetor solar minesol da Roc. Já tenho umas manchinhas no.rosto, Pq eu não nasci ontem né kkk Mas eu fico enrolando de ir num dermato e pergar algo de bom. Comecei a usar um kit da natura com alguns produtos. Até acho que diminuiu as manchas, mas essa erguida na pele não deu não.
anônima
13/12/2018 22h09
Eu tomo vitaminas a base de A D E.
A pele fica linda ao longo.
Eu uso peróxido de benzoíla pela noite, e sabão de glicerina..
A pele fica linda. Brilhante e jovem...