Estou com trauma de psicólogo. Adoro minha psi,mas tenho uma sensação q eu pago uma fortuna só para ela me criticar hyahaya.

elas perguntam
2 9
eles respondem
anônimo
13/12/2018 22h09
Acho otimo, nao faco pela grana mesmo, quanto vc paga?
anônimo
13/12/2018 22h36
Olha, terapia é algo que traz muitos benefícios e que te ajuda bastante em muitas questões. Mas o objetivo é você melhorar em questões como a maneira de encarar melhor certas coisas da sua vida, ajudar a passar a ter uma atitude que precisa ter ou deixar de fazer algo que não é bom, etc. Se você não vê essas mudanças ou outras positivas em você, se o profissional fica condenando de mais a sua pessoa sem te ajudar a mudar ou sem você ver prejuízo naquilo, é melhor trocar de psicólogo.
elas respondem
anônima
13/12/2018 22h11
Eu faço. Gosto bastante da minha, ela nunca me criticou ela sabe bem ouvir.
13/12/2018 22h24
Nunca fiz, mas acho essencial na vida de qualquer pessoa. Quanto ao seu caso, se você encara o feedback dela como crítica, precisa repensar algo aí, a idéia é ela te ajudar, não você se sentir criticada e ainda no prejuízo.
13/12/2018 22h36
Já fiz quando tinha uns 16 anos. Preciso voltar.
anônima
13/12/2018 22h37
Eu já fiz, e foi um divisor de águas na minha vida
13/12/2018 22h11
EITAAA, troca de psico, a função dela não é essa não, e sim te orientar, dar uns choquezinhos de realidade, fazer tu se mexer, mas não criticar
13/12/2018 22h11
Mas qual a sua queixa pra ir numa psico. Tem algum foco? Psicos criticam mesmo quando empacamos num ponto, quer dizer. Algumas trabalham assim. Mas se não está curtindo é pq ela está acertando nas criticas. Trabalhe isso com ela.
anônima
13/12/2018 22h16
Ainda faço. Prefiro as em grupo, já tive muitos problemas com médicos pq tem uns q são muito fdp mesmo!

Minha psiquiatra anterior, pois eu troquei, marcava consulta nos dias que ela estava de folga de propósito ou quando simplesmente n ia. Demorava mais de meia hora pra atender, eu chegava na hr em todas as consultas. Vc batia no consultório dela e estava vazio. Aí caminhava pelos corredores e encontrava ela lá tomando cafezinho e rindo a toa com os servidores q ficavam perambulando. Quando era atendido, a consulta levava no máximo 5 minutos. Ou seja, uma hora esperando para uma consulta de 5 minutos. Véa bruxa mal parida!
13/12/2018 22h35
Ja fiz sim, pretendo voltar a fazer.
Troca de psico, mas lembre que eles não estão lá só pra falar oq a gente quer ouvir.
anônima
13/12/2018 22h36
Baboseira. Psicólogo ganha dinheiro pra fingir.