Minha cabeça fica lá na lua, falo besteira, perguntas idiotas por causa do nervosismo, muito tempo parada na frente dele, a voz sai muito baixa e faço involuntariamente muitos barulhos sonoros: " Aah", "éh", uhum", uuhn"... Poxa :/

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
13/12/2018 22h46
Talvez pensar um pouco menos no que ele tá pensando de você, no que pode vir a pensar sobre o que você vai falar, entende? Talvez seja isso. É só ser espontânea e deixar o momento fluir.
elas respondem
anônima
14/12/2018 01h08
seja autentica seja vc mesma ,ele tem de gostar de vc como vc é