Eu tinha um rolo com um menino e ele demonstrava gostar de mim só que nesse tempo eu não gostava dele assim, mas mesmo não gostando eu dava muita atenção pra ele, com o tempo acabei gostando dele que é minha situação atual porém agora ele não tá querendo saber de mim e nem se quer da bola, mas no tempo que eu não gostava dele eu dava mó moral pra ele, e aprendi gostar dele.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
14/12/2018 02h07
"só que nesse tempo eu não gostava dele assim"
Então não reclama.
14/12/2018 02h06
Faz um boquete nele
elas respondem
14/12/2018 02h03
Infelizmente as pessoas não faz por nós o mesmo que fazemos por elas, mas eu não achei que ele te iludiu, seria ilusão se mesmo desinteressado continuasse com você. Ele perdeu o interesse e saiu fora, normal.
14/12/2018 02h07
Não creio que ele te iludiu. Pense pelo lado bom, pelo menos ele não ficou alimentando as suas expectativas. A vida é assim... Thank you, next.
anônima
14/12/2018 02h17
Ele não te iludiu! Deixe ele seguir a vida em paz.
13/12/2018 22h25
Ele não manda nos sentimentos nem você. Não tem motivo pra se vingar aí e as vezes ele não te iludiu, só teve uma paixonite e passou.
anônima
14/12/2018 01h57
esquece ele
anônima
14/12/2018 02h26
Cresce! Essa vingança vai fazer bem a você.
P.S. Ele não tem obrigação de corresponder aos seus sentimentos.