Quando a mulher não eh boa de cama ela tem q sair com vários até se especializar, ou homens gostam de mulheres difíceis e que não tem mto conhecimento nessa área, tipo santinha?

elas perguntam
4 4
eles respondem
14/12/2018 14h59
Basta ela estar afim de fazer e não ter frescuras!
14/12/2018 17h57
claro né. transar com uma que só fica parada é chato.kkkk
anônimo
14/12/2018 15h03
Para ser boa de cama, primeiro tem que gostar muito de sexo. Não precisa sair com todos os homens do bairro. Até mesmo com um único parceiro você tem plenas condições de se "especializar".

Ah, e gosto de vcs bem safadinhas na intimidade.
anônimo
14/12/2018 18h29
Obs
elas respondem
anônima
13/12/2018 22h35
sei que a pergunta foi direcionada aos homens, mas na minha opinião, não é a experiência com varios que torna uma mulher boa de cama, e sim aquela que faz sexo pq gosta , faz com tesão ,que se entrega ao momento sem frescura.
anônima
13/12/2018 22h34
Gostam das q n são loucas por eles e os tratam como vermes insignificantes.
Tanto q as q eles sabem q tem na palma da mão eles nem valorizam.
anônima
14/12/2018 15h05
"Ela tem que sair com vários até se especializar"
Sexo agora virou curso?
Uma mulher não precisa ter ficado ou ficar com varios pra ser boa de cama.
anônima
14/12/2018 16h15
Olha. Uma vez eu estava conhecendo um rapaz e a.primeura coisa que ele queria saber era se eu gostava de sexo... Mas como eu não me mostrei muito disponível, ele foi parando de falar comigo..em alguns momentos me tratava como uma menina boba...daí, ele começou a se esquivar.
Até gostava de mim, falava comigo porque eu era muito legal com ele, mas ele mantinha a amizade... Tem muitos homens que veem que a aquela ainda é uma moça e não quer saber muito...
Foi uma decepção pra mim se tratada como uma amiga só por causa de sexo..