Tipo deixar de ficar com uma, pq acha que com a outra a história ainda não acabou pq gostava mto dela, porém com o tempo percebeu que gostava da outra que não ficou e percebeu
tbm q tinha ilusão ou ego ferido com essa anterior.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
14/12/2018 00h09
Ninguém gosta de duas pessoas ao mesmo tempo. Isso é impossível, pode ter certeza que por uma delas o sentimento não é verdadeiro.
anônimo
14/12/2018 00h12
Sim, uma é paixão e outra só tesão.