3.92K  19/07/2018 14h53

diz que é pq como a *vagina* fica larga a friccao nao é mesma e o prazer diminui e por sso muito homems traem suas parceiras apos ela terem filhos pq ficaam mais largas.
sera que isso justifica homens que traem suas mulheres com outras bem mais feias????

elas perguntam
6 5
eles respondem
07/01/2016 14h21
É uma mentira, a vagina é flexível e volta sim ao normal.
Sobre traição eu tenho um dilema: "Quem quer trair, trai, sem o outro saber e quando quiser. E isso não vai mudar no fim das contas, pois é falta de caráter sempre."
anônimo
07/01/2016 14h17
Não existe isso da vagina ficar mais larga. Isso é mito.
Quanto á traição, várias coisas podem justificar tal ato, problemas no relacionamento, falta de libido da esposa, deixar de gostar da pessoa e apaixonar-se por outra, ou por pura filhadaputagem mesmo.
anônimo
07/01/2016 14h17
É um órgão flexível...deve voltar ao tamanho normal...
anônimo
07/01/2016 14h12
e verdade sim!
a mulher n fica valendo mais nada
kkkkkkkkkk
passa um trem kkkkkk
tem umas senhoras de idade com muitos filhos que o utero fica caindo!
kkkkkkkk
anônimo
19/07/2018 14h01
Sim verdade
19/07/2018 14h53
traição nao se justifica
elas respondem
anônima
07/01/2016 14h07
Gata,depende muito de quantos partos normais a mulher já passou.
Mas saiba que existe o pompoarismo que é uma série de exercícios pra fortalecer a região pélvica.
Quanto a traição,você pode ser a mulher mais gata,mais gostosa e mais fodona.Se o cara é um fdp vai te trair independente de qualquer coisa.
Vai cuidar mais de si mesma!
anônima
22/10/2016 01h07
naum eh vdd nem mentira
eu tive parto normal e senti q fiquei mais larga durante uns 3 meses, depois voltei ao normal q era apertadinha
19/07/2018 14h37
Não. Parto normal não "alarga", a vagina, ela tem músculos, ela é elástica,o corpo, necessariamente a vagina se prepara os nove meses pra "alargar" e ai sim ela fica "larga" voltando ao normal dps.
Mtas situações podem contribuir para que o cara use dessa desculpa pra trair a mulher dps da gestação. A vida do casal muda, inclusive a sexual, mtas mulheres ficam com essa neura -de que estão "largas"- afetando o psicológico -,o libido, a autoestima de mtas..Fora a questão física, o corpo muda, o filho etc..etc..Tudo isso contribui para que o casal tenha uma vida sexual ruim, assim como a desculpa do cara em trair.
anônima
19/07/2018 14h51
Quem quer te trair, vai trair tu tendo a largura que for. Sobre o parto, o tamanho se ajeita novamente, não é necessário mexer em nada.
anônima
19/07/2018 14h52
Não sei , meu parto foi cesariana