Como proceder?

eles perguntam
3 1
elas respondem
13/12/2018 23h32
Vc está falando com a Mestre em ser rejeitada...vamos la meu bem

Segue o tutorial
Number one: Ngm é obrigado a querer estar ao seu lado e tdo bem
Number two: vc ja rejeitou algm na vida por algum motivo ou não e essa pessoa sobreviveu ok!?
Number three: era só uma mulher apenas n o amor da sua vida ( pq o amor da sua vida é vc msmo ;) )
Number four: a rejeição é algo natural tdo mundo ja sofreu na vida e isso n te torna desinteressante.
Number five: n deixe q isso afete sua autoestima..pq vc continua sendo esse moço lindo ok!?
Number six: Haverá outros naos pq a vida é composta por eles. Aprenda a aceita-los ;)

Cuide-se!
Abraços.
13/12/2018 23h28
Aprenda com ele. Você supera com a autoconfiança.
anônima
13/12/2018 23h38
A última vez que levei e fiquei realmente abalada, mudei algumas coisas no meu visual na intenção de chamar mais atenção e outros chegarem em mim. Procurei novas atividades pra fazer meu cérebro sair da mesmice. É isto.
eles respondem
anônimo
13/12/2018 23h35
Se envolve com 3 ou mais de uma vez dai se levar um fora de uma tranquilo, agr vc colocar sua vida pra girar em torno de uma pessoa so dai quando levar o fora vai ser fatal