Qual sua estação favorita e por quê?
0
anônima
1.6K
8a
a minha é o inverno. acho muito bonito ver as pessoas na rua com toucas, cachecóis, luvas. as pessoas ficam mais elegantes e cheirosas. não tem mosquito, as pessoas não ficam suadas, é melhor pra dormir.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
11
12
eles respondem
11
Inverno, odeio verão.
8a
Frio.
Detesto calor, e parece que todo mundo fica doente no calor.
Não é a toa que as bactérias, vírus e fungos preferem o calor para se proliferarem.
Frio é vida, frio é saúde! huahauhaua
Detesto calor, e parece que todo mundo fica doente no calor.
Não é a toa que as bactérias, vírus e fungos preferem o calor para se proliferarem.
Frio é vida, frio é saúde! huahauhaua
8a
inverno
anônimo
8a
inverno.
Inverno por todas as razões já citadas por sua pessoa. Gosto do outono também, tem um visual bem bonito na natureza e não faz calor (não deveria fazer), primavera é legal também mas faz calor, verão então nem se fala...
Enfim, inverno é o que há de melhor.


Enfim, inverno é o que há de melhor.


anônimo
8a
Inverno, pq é (deveria ser) frio.
8a
Primeira de Mangueira
8a
Inverno e outono, por esses motivos tbm
8a
Verão. Gosto do calor, do horário de verão, com ele vem as festas de final de ano, as ruas ficam mais alegres com os piscas...
Além de tudo, tenho mais disposição, o frio me dá preguiça.
Além de tudo, tenho mais disposição, o frio me dá preguiça.
anônimo
8a
Inverno. Amo o frio e usar minha jaqueta!
8a
Verão, é horrível jogar bola no inverno quando se tem desvio do septo nasal e tem que respirar pela boca naquele frio
elas respondem
12
8a
Gosto do inverno pelos mesmos motivos que vc citou, mas tbm gosto da primavera por causa das flores :)
INVERNO. Que saudades, agora terei que aguentar esse calor dos inferno
8a
Primavera por ser a estação mais linda e pq eu nasci nela :)
E inverno pq eu amo frio e outro motivos.
E inverno pq eu amo frio e outro motivos.
8a
Primavera eu adoro. Mas é claro que amo o friozinho. É uma delícia.
anônima
8a


8a
Inverno, vinho e frio é melhor combinação.
8a
Inverno.
Sair e não suar, poder usar meus perfumes prediletos, vestir-me
com mais elegância, dormir em aconchego, noites com mais es-
trelas, etc, etc, etc.
Sair e não suar, poder usar meus perfumes prediletos, vestir-me
com mais elegância, dormir em aconchego, noites com mais es-
trelas, etc, etc, etc.
8a
Eu amo inverno o clima é maravilhoso pra dormir
anônima
8a
Inverno, não sente aquele calor infernal e as roupas são mais estilosas.
anônima
8a
Inverno... elegância das roupas, e porque amo clima frio!
anônima
8a
Verão, porque sou frienta e prefiro sol, calor, gosto do horário de verão.
anônima
8a
Prefiro inverno porque odeio calor.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!