Você prefere caipirinha com cachaça ou vodka?

3
anônima
644
8a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
6
8
eles respondem
6
anônimo
8a
Não sou fã do drink, mas eu posso beber as duas, desde que seja apenas a cachaça ou a vodka com o limão e gelo. Sempre SEM açúcar. Não porque tenho diabetes ou coisa e tal, mas porque acho que bebida alcoólica destilada não tem nada a ver com açúcar refinado.
Vodka, mas ñ recuso com cachaça
Caipirinha é pinga.
Nenhuma rs
Não sou muito chegado a bebidas fortes.

Gosto mais de vinho, champanhe ou uma cervejinha mesmo.

Mas entre esses ai, fico com a Vodka.
anônimo
8a
Vodka
elas respondem
8
anônima
8a
Nenhuma, não bebo! :)
anônima
8a
Na caipiroska tem os dois, né @rafarj
Caipirinha de saquê seguido de vodka, mas até de velho barreiro eu tomo.
Tanto faz, qualquer uma serve
Caipirinha com cachaça! ♡

Vodka me da muita dor de cabeça ou enxaqueca...
Gosto de Toddynho... Com vodka :v