Eu tenho 20 anos e não tenho o menor interesse em tirar minha virgindade, eu gosto de ser assim, não achei ninguem que realmente eu gostasse e merecesse e acho que vou demorar bastante pra querer tirar, tive muitas oportunidades com aproveitadores, mas eu driblei todos. Hoje eu procuro conquistar outras coisas, como ser bem realizada em minha vida profissional. Muitos supervalorizam sexo e cada um tem sua opinião, mas eu não acho essencial, mas quando se tem alguem que se gosta e confia, sendo recíproco também deve ser legal.

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
14/12/2018 03h04
As pessoas não supervalorizam o sexo, quem supervaloriza é a mídia. As pessoas normais fazem sexo apenas porque sentem vontade de fazer, assim como a vontade natural de comer, de mijar ou cagar. O sexo é uma prática absolutamente natural.

Você só fala assim porque nunca levou uma rolada no meio das pernas. Depois que levar, você vai sentir vontade de fazer com frequência, assim como comer, mijar e cagar.
anônimo
14/12/2018 20h03
"Muitos supervalorizam sexo"
Sim, você inclusive faz isso. Romantiza e hipervaloriza o sexo. Moça... é só sexo! Um pedaço de carne entrando em outro pedaço de carne; duas pessoas juntas buscando dar e receber prazer, só isso.
Isso de se guardar, esperar a pessoa certa é algo muito perigoso. Você deixa de viver, para esperar uma pessoa que pode nunca aparecer. Não precisa ter essa demonização do sexo. Se duas pessoas tem desejo e vontade de fazer sexo, qual o problema ? Sexo é pra ser feito, e tesão para ser saciado!

Eu tinha esse pensamento seu, criado num lar cristão, acreditava que deveria me guardar até o casamento, quando estivesse com a pessoa "certa". Com o tempo fui mudando de opinião e vi que não existe nenhum argumento plausível e válido que justifique essa demonização do sexo e esperar essa "pessoa certa". Pena que vi isso meio tarde, já com meus 28 anos de vida. Me arrependo até hoje dessa "espera pela pessoa certa", pense bem nisso, serão anos de vida que nunca mais vão voltar, que você vai deixar de aproveitar, de viver em si. Pense nisso.
anônimo
14/12/2018 21h11
Eu acho que algumas pessoas super valorizam a virgindade como se fosse uma coisa de outro mundo, mas sexo é uma coisa natural, é uma necessidade como comer, tomar água, nada impede de alguém ter uma vida sexual ativa e ter uma vida profissional bem realidade, estudar, trabalhar uma coisa não interfere na outra. O sexo pode até ajudar a pessoa se sentir bem consigo mesmo, sexo é vida, saúde. Você tem o direito de escolher uma pessoa especial para perder a virgindade, mas não romantize muito isso.
anônimo
16/12/2018 17h32
Satisfeito d+
14/12/2018 12h54
Acho normal.
14/12/2018 18h02
eu pareço virgem. quase nunca faço um sexo.kkkk
anônimo
14/12/2018 21h04
Certa!
14/12/2018 01h55
Estou tranquilo. Tenho Jesus.
elas respondem
anônima
14/12/2018 13h57
Não é um empecilho, mas conforme você vai ficando mais velho ser virgem meio que "pesa".
anônima
14/12/2018 01h58
Normal, só sinto vontade.
Nem tenho namorado, sigo na masturbação e brinquedinhox.
14/12/2018 02h04
Vc está certíssima. Não se submeta as coisas, sem ser por sua vontade e reciprocidade do outro.
14/12/2018 21h06
Eu n ligo n. Só espero n morrer ne
anônima
14/12/2018 01h55
concordo com vc
14/12/2018 12h40
Tá certa penso dessa forma também
anônima
14/12/2018 20h29
Não é impecilho, mas cada ano que passa pesa mais. Daqui a pouco chego nos 50 virgem kkkkkkkj
Acho que a pessoa tem que fazer quando ela quiser e não por causa de pressões externas.