Pois, eu tenho essa pessoa, eu e ele ja ficamos muitos anos desperdiçando enquanto a vida tentava nos juntar, muitos desencontros.Depois de 4 anos ele volta a me procurar, terminou namoro e eu tb, ate q enfim nos esbarramos sem ngm ter nada e poder falar o que cada um sente.E eu achava que era loucura dos meus amigos que diziam q ainda iriamos ficar, e depois de 4 anos parece que nunca aconteceu nd é como se eu tivesse ido viajar por um tempo e voltado e que ele estivesse me esperando . (o motivo de n ter dado certo? talvez n era p ser no momento, pq respeito, amizade e amor sempre teve, so acho que a vida quis q a gente amadurecesse antes) sei la, parece loucura minha, mas desde então ele vem falar comigo todos os dias.. E ele ja deixou claro algumas coisas.

elas perguntam
3 2
eles respondem
14/12/2018 02h44
Aí dá uma trepada e ele volta pra ex. Destino gostoso.
anônimo
14/12/2018 02h47
Olha, pelo que você descreveu, sim, parece que agora pode dar certo. Acho que se vocês deixarem tudo acontecer naturalmente, vocês podem ficar juntos.
anônimo
14/12/2018 02h58
Nunca deixei de acreditar.

elas respondem
anônima
14/12/2018 02h48
Eu sempre falo que as pessoas gostam de romantizar na dificuldade.
14/12/2018 05h00
Parece até a história da linha vermelha do destino kkkk Se você gosta dele, sente o mesmo dele e os dois querem... Pq não tentar novamente? Melhor do que se arrependerem. Siga o seu coração.