somos amigos...
ele nunca namorou, é muito tímido, introvertido, ficou só duas vezes na vida, não mostra sentimentos e diz que quer uma "relação casual"
da última vez que a gente se viu ele me beijou e me fez um monte de carinho. aliás, o jeito dele é todo romântico, às vezes fica com ciúme e sempre quer me ajudar com tudo. todos os amigos dele dizem que ele gosta de mim porque nunca viram ele sendo assim antes.
mas quando eu pergunto, diz que é só casual, somos livres, foda-se, amizade colorida, etc (sendo que a gente nunca transou, inclusive quero)
comecei a gostar dele e não sei como agir, help

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/12/2018 03h36
Ele é pisciano kkk?
Tou brincando,eu era assim tambem,confesso que perdi um pouco desse comportamento e hoje tou mais “safadinho” ,mas ele pode ta falando que é casual,pelo simples motivo de nao querer levar um “nao na cara” de vc negar,é medo sabe,conversa com ele,papo reto,fala que quer ficar com ele no sério um namoro,talvez ele mude
anônimo
14/12/2018 03h36
Eu queria colocar aquele meme da Glória Pires mas não encontrei.
elas respondem
14/12/2018 03h43
Concordo com os amigos.
Mas VC quer só casual? O mais importante é o que VC quer.

- Se for casual, ele já disse que topa. Não há o que discutir.

- Se for sério. Capricha no beijo, não vai deixar de tirar casquinha por isso. Mas deixa claro que se sente desconfortável na informalidade. Não gosto do funk da Ludmilla, "mas tá com ciúmes, pega na mão e assume" se aplica ao caso. Como vcs são amigos, não vejo motivos para não transparecer intenções. Ele dizer que quer casual, pode ser mecanismo de defesa dele devido a timidez. No fundo, ou quer te namorar, ou ele está carente. Terá que observar mais para saber e vai tirando casquinha com cautela para não estragar a amizade. Pq se for passatempo para um e envolvimento para outro, dá ruim.