Minha namorada vai pra um passeio de escola em um clube , e quer pegar sol de biquini e ficar com Marquinha... tipo ambos temos 18 anos , e sabemos como são os garotos de ensino médio em relação a mulher , parecem q nunca viram mulher de biquíni na vida... Devo me preocupar com ela lá ? ela ate me chamou pra ir mas estarei trabalhando me ajudem ai !!! POR FAVOR !!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
14/12/2018 04h30
Se ela te respeita, é confiável e não te dá motivos, confie nela e deixa ela se divertir. Tente controlar o seu ciúmes. Se olharem, fazer o que. Ela é uma mulherão da porra e é sua namorada, e é com vc que ela escolheu namorar, então que fiquem com inveja xD Sinta-se orgulhoso.
11/05/2020 13h08
Relaxa e deixa a namorada tomar sol em paz.
eles respondem
14/12/2018 04h21
Kra nao sou mulher nao,mas sabe como que é homem né,é bixo afoito pra cima de mulher,ainda mais nessa idade ai kkkk,mas se vc confia nela man,deixa ela ir,todo relacionamento a base é a confiança,vai ser pior se vc ficar ai encucado e perder seu rendimento no trampo pensando merda,se ela te respeita e tem um bom caráter,acredito que ele mesma vá “afastar” qualquer investida
14/12/2018 04h31
Vão comer ela sem dó e rir de ti.
anônimo
11/05/2020 13h19
Só me preocuparia se ela quisesse ficar de biquíni pegando sol dentro da escola, em um clube que é feito para isso não cara.
11/05/2020 13h20
Não se preocupe. Confiança é um dos pilares do relacionamento. Se não confia nela, vai pirar..