Bom, vai ter uma festa na casa dos tios dele anoite. Moramos longe do outro. Ele da ponta de uma cidade e eu daqui da outra. A tia dele quer muito que eu vá, e o pessoal também, mas aí ficaria ruim na volta, pq não passa ônibus e o Uber sai muito caro, uns 87~107 reais por conta do horário. :c Aí, os pais dele e ele, me disseram para pousar na casa deles e dormir no quarto dele, já que tem duas camas lá, pq o irmão dele já saiu de casa. Enfim... Se eu pousar lá, eu serei vista como uma garota oferecida ou algo do tipo? x.x Ah, namoramos há 11 meses. Quero muito ir na festa, e pousar lá tbm, mas esse pensamento fica na minha cabeça e minha mãe também já disse: "toma cuidado para não engravidar!! Juízo!!" É lógico que sei me cuidar e impor limites. No meu lugar, vcs iriam na festa?

elas perguntam
5 2
eles respondem
14/12/2018 04h39
Kkkk mas que pensamento tosco,nao mesmo,se vc fosse vista como uma garota oferecida,mas claro que nunca que a mae dele iria deixar vc durmir la,ainda mais no quarto dele vai por mim kkkk
anônimo
08/07/2019 18h56
Eu durmo tranquilamente com o @impulsivista enquanto tem pessoas na casa
14/12/2018 04h25
é do caraçleo
14/12/2018 08h13
Bobagem pow rsrs
anônimo
08/07/2019 19h01
Você foi convidada. Quer dizer que é querida e bem vista como uma boa garota.
Só cuidado pra não quebrar a cama dele quando estiver cavalgando ferozmente sobre ele.
elas respondem
14/12/2018 06h40
Nesta situação, não há problema algum. Agradece aos pais dele pela acomodação e bom descanso.
08/07/2019 19h00
Se sua mãe deixa.
A minha jamais deixaria.