1.57K  08/01/2016 05h11

E também ficam esperando mensagem dela? Ou vocês são mais tranquilos em relação a isso?!

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/01/2016 14h23
Eu não ligo muito pra isso. Ela responde na hora que der.
anônimo
07/01/2016 14h11
Isso não depende de sexo, depende de pessoas ansiosas mesmo... E sim, eu fico preocupado com isso...
elas respondem
anônima
08/01/2016 05h11
Eu acho que quanto mais vc correr atrás mais ele vai te ignorar. Pelo menos no meu caso foi assim, eu smp corria atrás do meu crush e ele me deixava no vácuo, ai parei de correr atrás, depois de tres semanas ele veio atrás.
Eu sei que é dificil sentir que nao tem importancia nenhuma e tals , e a gente tenta reverter essa situação de todo jeito, sente o orgulho ferido e pá. Mas o melhor é ignorar também. Ou então tenta falar por uns dias, ai se ele não responder dá uma sumida, talvez ele vai se perguntar, cade aquela guria q ficava correndo atrás de mim. Tem que dá espaço e tempo pra sentir saudades. E se não sentir é pq não é pra ser. Só sei que a regra é essa, quando a pessoa sente que não tem importancia mais na vida da pessoa, ela fica se questionando o porquê, mas em quanto a pessoa sente que tem importância ele (a) fica lá com a consciencia tranquila.