Estou saindo com uma mulher maravilhosa!
E toda vez que eu falo que eu tô quase gozando ela insiste pra ela ficar por cima... Parece que ela faz de propósito pra me ver sofrer ainda mais... Hahaha

Obs 1: Nós temos uma química muito boa e nos dois ficamos satisfeitos com o sexo... Só é um dúvida que eu tenho mesmo...

Obs 2: Eu já tinha notado algo parecido nos meus outros relacionamentos...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/12/2018 08h50
O nome disso é WomanTeasingMan, aprendi com a minha ídola Kefera.