Oh. O amiguinho não quer levantar...
Faz uma massagem na minha próstata amor. Aí ele revigora.
14/12/2018 09h06
Depende. Se for com alguém novo eu fico com muita vergonha. Se for num relacionamento, fico de boa. Afinal, acontece.
anônimo
14/12/2018 12h26
Boston medical group
elas respondem
14/12/2018 09h05
Devem ficar depressivo e envergonhado
14/12/2018 09h07
Isso aconteceu cmg 1x qdo estava começo relacionamento.
E eu fiquei achando que o problema era cmg, depois fui entender o pq.
anônima
14/12/2018 13h27
Pela experiência que eu tive com o cara que eu fico a primeira vez que ele broxou ele quase enlouqueceu.. Ele se sentiu muito envergonhado e derrotado kk supervalorizam demais os paus deles alguns.. E eu sei muito bem porque ele broxou.. Ele ficou com trauma mas superou