Quando a mulher provoca ciúmes em vc, ela te desafia a conquista-la só pra vc ou te afasta de vez??

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/01/2016 14h59
Depende tem dessas que provocam ciúmes como um jogo de sedução mas tem outras que ao em vez de dizer que não querem mais se relacionar com o cara fazem isso.
anônimo
07/01/2016 15h05
Não acredite nessa história de que ciúme é o tempero do amor. Ciúme é insegurança, só.
anônimo
07/01/2016 15h08
Me afasta, odeio ciúmes. Já tive uma namorada ciumenta e era um saco...