Eu acabei me fechando um pouco depois do meu término que foi no comecinho do ano, fiquei com uma pessoa disso e nem durou. Depois disso não saí com mais ninguém e não sinto muita falta, acabo preenchendo o meu tempo com outras coisas. Nesse meio tempo vários tentaram, alguns amigos tentaram arrumar pessoas, mas eu não me interessei por ninguém. Eu simplesmente não me interesso por ninguém.
Ontem eles me falaram que sou 'bonita demais' pra ficar sozinha e que depois ficarei com fama de encalhada e assim nenhum homem vai me querer. Pergunto pra vcs, é estranho?

elas perguntam
7 7
eles respondem
14/12/2018 09h53
Eu sou assim, sou considerado bonito por muitas pessoas e nunca tive namorada.
14/12/2018 10h04
Eu sofro essa pressão diária de que tenho que ser como a maioria, me relacionar e seguir o mesmo caminho que todos, mas eu penso, não estou pronto para forçar um relacionamento e acabar logo por não deixar que aconteça de forma natural, não concordo com essa de ficar tentando com várias pessoas até achar uma, sinto que as pessoas que forçam relacionamentos para se enquadrar no ideal da sociedade, são aquelas que ficam depois, chamando todas de puta( homem) e dizendo que homem é tudo igual( mulher ).
anônimo
14/12/2018 09h32
Manda seus "amigos" pra casa do chapéu.
14/12/2018 09h47
Continue admirando sua imagem no lago.
anônimo
14/12/2018 10h06
Nem bonita tu é.
Teu amigo só tá querendo te pegar.
anônimo
14/12/2018 10h06
Normal vc se valoriza, melhor que sair ai dando a buceta pra qualquer um, valorizo mais vc
anônimo
14/12/2018 13h59
As pessoas são assim, acham estranho só pelo fato de vc não fazer as mesmas coisas q elas, não seguir esse padrão d namorar, casar.... No fundo elas só querem q vc tenha o mesmo estresse, os mesmos problemas, só para sentirem todos no mesmo nível. Enquanto vc gasta só com vc, elas querem te ver no mesmo gastos do q elas. Aproveita sua solterisse e liberdade e deixa falarem o q querem.
elas respondem
anônima
14/12/2018 09h23
Não é estranho, as pessoas é que são muito intrometidas e crueis. Faça o que você quiser.
14/12/2018 09h26
Não acho estranho, acho natural que vc precise de um tempo para
si ou que deseje esse tempo, natural e bom. Tamo junta. :)
Tente não submeter-se a essa pressão, ela é comum e é frequente que
acabemos por ceder a ela, estar bem consigo, gostar de sua própria com-
panhia, é ótimo, é bom para vc e é excelente para um relacionamento no
futuro, caso vc deseje tê-lo. Respeite seu tempo.
Por outro lado é bom observar-se e perceber se há um bloqueio, se vc não
está a evitar um relacionamento apenas por não querer decepcionar-se, se
a razão é menos por estar bem assim do que por temer ficar pior.
14/12/2018 14h07
Não.
Eu tenho uma amiga q é super linda e nunca namorou.
Isso n tem nada a ver.
Hj em dia ta dificil. Vc arrumar algm q vc tenha atração física, e goste de conversar e a pessoa te corresponder.
Sem contar..q ficar sozinha é bom. Eu nunca namorei e n acho q estou preparada para isto agr,n tenho psicológico.
anônima
14/12/2018 09h36
Estou vivendo esse mesmo dilema.
E não sei como lidar com tudo isso, as vezes a beleza atrapalha em certos momentos, meus amigos até são irônicos dizendo que devo ser cheia dos contatinhos no Whatsapp.
anônima
14/12/2018 10h04
Sempre que alguém jogar alguma maldição na sua vida amorosa, sempre fale ; tá amarrado...
Eu sempre amarro.
Isso também pode ser inveja...
Acredite nisso...
Tem muita moça que fica sozinha, perde namorado por inveja dos outros...atrai gente que não vale nada, atrai gente pra atrapalhar a nossa vida..
Uma vez conheci um rapaz que eu nem quis nada com ele (por conta das esquisitisses dele) e por eu não querer, parecia que depois ele começou a me atrapalhar pra ninguém chegar perto de mim....ficava andando atrás de mim sem eu querer nada com ele....
Eu notava que ele tava ficando estranho.... Daí, comecei a pedir a Deus pra me livrar, até que por fim ele começou a sumir....foi um alívio..
Cuidado com a ansiedade....isso atrai só coisa ruim....
Uma vez disseram que eu era bonita pra ficar sozinha, mas mal sabiam que o cara que eu tava era um maluco..
anônima
14/12/2018 09h56
não tem nada de estranho nisso.
14/12/2018 11h54
Não é estranho, você só tá precisando ficar sozinha por um tempo