Seguinte, tem uma menina que já fico há pouco mais de uma mês e já tinha quase duas semanas que tinhamos marcado de ver Aquaman no cinema juntos!
Só que devido a minha correria na empresa infelizmente não deu para ver no dia da estreia (Ontem quinta feira), então iríamos hoje ou esse final de semana.

Mas, ela acabou indo ver o filme ontem com o primo dela e uma outra galera e sinceramente, eu fiquei bem chateado com aquilo porque ela iria comigo.

Será que estou fazendo muito caso disso ou é besteira? Porque... Realmente estou me sentindo chateado com essa situação.
Eu estava planejando algo bem legal para eu e ela.
Hoje ela veio falar, mandar bom dia, mas nem tô sentindo ânimo e vontade em falar com ela.

É normal estar me sentindo assim?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
14/12/2018 10h12
Eu ficaria chateado, também e conversaria com ela.