Olá pessoal, estou namorando a alguns meses e preciso de dicas de locais em q nos 2 podemos ficar mais a vontade.Não vamos fazer nada de mais, apenas queremos ficar longe dos olhos das outras pessoas. Nossas casa são longe uma da outra fora outros problemas. Onde podemos ir?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/12/2018 10h44
Numa cafeteria, numa praça, numa galeria de arte, num cinema..
14/12/2018 14h25
Em cima de um prédio a noite, a vista do céu deve ser bonita.
eles respondem
anônimo
14/12/2018 10h22
Na Uruguaiana, se você for do Rio.
Na 25, se você for de São Paulo.
Se não for de nenhuma dessas cidades, você já mora no meio do mato... qualquer lugar serve.
anônimo
14/12/2018 10h54
Talvez um passeio num parque (não de diversão).