Uma coisa que você pode ter é domínio próprio...
eles respondem
anônimo
14/12/2018 10h59
incomodado, porca demais
14/12/2018 11h01
Isso é motivo para espancar a mulher!!!kkkkkkkkk

Agora sério!

Você é doido? Qualquer coisa tira a sua vontade? Pois comigo não aconteceu nada, NADA, vida que segue, ou melhor, foda que segue!
anônimo
14/12/2018 11h06
Nunca aconteceu comigo.
anônimo
14/12/2018 11h10
segue a foda ou dá uma risada, se tiver mais intimidade. isso pode acontecer, o corpo está relaxado ou pressionado, dependendo da posição, não é comum, mas é normal. pode acontecer com qualquer um. Duvido que alguém peide de propósito numa hora dessas (exceto os casos de taras escatológicas).