Ou porque gosta de zuar os outros ? Porque não é possível que a pessoa gaste seus minutos pra falar nada com nada

elas perguntam
10 20
eles respondem
anônimo
14/12/2018 10h44
Acho que é uma combinação dos dois.
anônimo
14/12/2018 10h36
Infantil mesmo rs
14/12/2018 13h08
Pode ser os dois problemas.
14/12/2018 10h48
"gaste seus minutos". Como se todos aqui fossem desativadores de bomba ou pesquisadores da cura do câncer né? O que mais rola é perda de tempo na internet, seja fofocando, postando selfie com orelha de cachorro, discutindo politica com gente que nunca leu um livro na vida, discutindo futebol, xvideos. Veja só você, perdendo seu tempo querendo saber o que se passa na vida ou cabeça de desconhecidos da internet.

Algumas pessoas têm senso de humor diferente do seu, mais debochado, negro etc. Eu adoro uma boa zoada e rir da burrice alheia, e esse site é um prato cheio pra isso.

E mesmo se for caso de vida merda, ainda acho válido. Pense o seguinte, a pessoa desconta zoando na internet, ao invés de metralhar escola no american way of life. Dos males o menor...
14/12/2018 22h27
Ia responder namoral, mas vi que não perde tempo com alguns! Inclusive o Layne.

Entao toma um resumão:

FODA-SE.
anônimo
16/12/2018 12h16
Às vezes tem uma vida melhor e não depende da carência emocional
14/12/2018 11h32
Eu gasto meus minutos...
Estou aqui por diversão...
Não resisto não responder como um idiota perguntas idiotas...
14/12/2018 12h37
Depende da pergunta.
Se for algo que a pessoa demonstre não conhecer e quer ajuda, até vale a pena gastar alguns minutos dando dicas.
Mas perguntas imbecis que só são solucionáveis falando com uma terceira pessoa...
TIPO. POR QUE ELE NÃO VIU MINHA MENSAGEM... ISSO É PERGUNTA DE GENTE IMBECIL.

Então é obrigatório zoação sobre esse tipo de pergunta.

Tudo depende...

E mais, respostas sérias nesse site nem sempre são levadas a sério. Ainda mais que há usuários falsos por aqui com duas contas, que foram banidos e estão por aí com outro perfil somente pra encherem o saco.

Então vale mais zoar mesmo.
UHUUUU
14/12/2018 11h31
Parabéns, você fez uma pergunta para que concordem com você.
Perdeu mais tempo que "as pessoas que gastam seus minutos para falar nada com nada".
anônimo
16/12/2018 12h18
Pq quer ser engraçadão.
Isso independe da qualidade de vida.
elas respondem
anônima
14/12/2018 10h45
Acho.. tem muita gente assim aqui
14/12/2018 10h50
A pessoa zoa pra não cometer homicídio ou sucidio
14/12/2018 15h09
Não vejo problema nenhum em responder zoando, não se deve levar essas coisas a sério. Mas responderei de boas:

Não tem a ver. Conheço uma pessoa aqui que tem uma vida beeeem complicada, mas responde sempre numa boa. Eu mesma tenho uma vida muito porcaria, mas às vezes não zoo, respondo com paciência, dependendo da pertinência da pergunta ou do meu humor, mesmo que a pergunta não seja tão pertinente. E, quando zoo, não diminuo ninguém. Porém, vai da maturidade da pessoa, né, tem quem se ofenda até com um "bom dia" kk
anônima
14/12/2018 11h23
Acho que são infelizes, quem é feliz nao incomoda ninguem
anônima
14/12/2018 11h22
Muita gente parece não saber mais a diferença entre ser grosso e ser sincero, aqui tem muito usuário pagando de sincero, mas, na verdade, é mal educado e frustrado.
anônima
14/12/2018 15h11
A maioria que responde aqui não está respondendo para o autor da pergunta e sim para os colegas do site. Muitos tentando bancar o engraçado, querendo parecer descolado só para os colegas comentarem abaixo. Dá pra notar quem são as pessoas q fazem isso, mas na vida real elas não são nada do aparentam aqui.
14/12/2018 14h38
Não acho, tenho certeza.
anônima
14/12/2018 11h12
Adoro o site, mas ta cada dia pior com essa galera. D:
anônima
14/12/2018 15h14
Estar aqui já é uma perda de minutos, se a pessoa tivesse coisas mais úteis pra fazer não estava aqui. Sem contar que a maioria do site responde ou de maneira depreciativa, ou pra zoar, e o "anonimato" tá aí pra facilitar isso ainda mais.
anônima
14/12/2018 15h21
Bem-vinda a internet.
14/12/2018 11h29
Tem algumas perguntas bem idiotas e que as respostas estão na cara, mas tbm não vejo necessidade responder de forma grosseira as vezes, ou de zuar. Agora o pq... não sei não.
anônima
14/12/2018 22h23
Não tenho uma vida ruim, mas tem dias que estou de mau humor, acontece..
anônima
14/12/2018 10h42
Pode ser.. Ou será você que tem o ego muito frágil?
14/12/2018 13h09
Muito raro, mas tem uma perguntas, que só por Deus
14/12/2018 11h20
Bom, eu realmente creio que algumas vezes "zoar" seja uma maneira de ajudar,
anônima, há questões que não apenas merecem ser depreciadas, precisam disso
como forma bem humorada de papo reto, de chacoalhão.
Faço isso, de brincar, porque é minha maneira de admoestar, porque é como reajo
a certas formulações na vida real.
E estamos todos aqui gastando nossos minutos, mesmo qdo respondemos com se-
riedade, isso não é garantia de que a resposta seja boa ou faça sentido, provavel-
mente 90% do que há em fóruns abertos na internet é besteira e perda de tempo.
Cada um aqui oferece o que quer, o que pode, não somos especialistas, opiniões idiotas,
jocosas, comprometidas, inteligentes, estúpidas, engraçadas ou engraçadinhas são as
que obtemos de estranhos qdo os questionamos na vida real e na virtual, para opiniões
realmente valiosas, existem os profissionais.
anônima
14/12/2018 11h34
Observando...observando... :D☕
anônima
14/12/2018 11h54
Depende.. realmente tem respostas depreciativas e tem as respostas que servem para ajudar que não massageiam nosso égo...
anônima
14/12/2018 20h11
Sim.
15/12/2018 20h23
Depreciativo no cotidiano, sim, tem vida ruim.
Aqui no site, encaro como zoação.
15/12/2018 20h25
Tinha uma user que so respondia assim na maior parte kkk acho que é Liane o nome de usuário dela.