Bom dia! Eu tenho uma amiga que conheci no ensino médio, tipo a gente se dava super bem e tal, nesse tempo de ensino médio ela era a fim de uma cara e eu tinha namorada, resumindo a história...
4 anos depois.
Eu estou solteiro, e ela também, ela foi a única pessoa que mantive contato, e nos damos muito bem ainda, tenho conversas com ela que nunca tive com ninguém, não sei explicar como duas pessoas podem se dar tão bem assim, ela é tipo minha melhor amiga, confio nela de verdade e ela me conta coisas que não conta pra mais ninguém e vice e versa.
Bom, em uma de nossas conversas ficou claro que ela está a fim de mim, e eu acabei ficando a fim dela também, mas ela ainda é minha amiga e tipo não quero perder nossa amizade caso algo dê errado.
O que faço? Ela é um mulherão da porra, educada, inteligente, simpática, tem um senso de humor incrível, fica difícil não querer ela pra mim.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
14/12/2018 11h04
Olha
Vocês estão afim um do outro, se conhecem de verdade
Eu tentaria
Pode ser uma linda história de amor
14/12/2018 11h32
Lógico que pode. Se ela te corresponde, o que está esperando?~
anônima
14/12/2018 11h07
14/12/2018 12h04
isso da muito certo
14/12/2018 17h30
Ah, se mexe logo
anônima
14/12/2018 11h11
Cuidado para não se confundir com as palavras dela. O ideal é saírem juntos para um programa noturno e ver como ela reage. Vá devagar.
anônima
14/12/2018 17h43
Vai com tudo.
eles respondem
anônimo
14/12/2018 11h06
Tá perdendo tempo, amigo. Se bobear, vem outro e cata...
14/12/2018 11h47
A minha namorada tbm era minha melhor amiga... Até agora eu posso falar com toda certeza que ela tá sendo a melhor namorada que eu tive!
anônimo
14/12/2018 17h28
Vai fundo.