7.95K  14/12/2018 13h52

A melhor amiga da minha namorada fica dando em cima de mim...

Comentei isso com a minha namorada e ela disse que era coisa da minha cabeça...
E essa amiga ainda continua... Eu tô meio assim pq ela acha que ela é uma amiga perfeita... E depois disso achei estranho ela confiar tanto nessa amiga...

O que eu faço? Inciso em abrir o olho dela pra essa amiga fura olho? Ou deixo pra lá????

eles perguntam
9 7
elas respondem
anônima
14/12/2018 11h23
Corta contato com essa amiga.
anônima
14/12/2018 11h28
talvez elas tão te testando kkkk abre o olho.
14/12/2018 11h30
"Amigas".... u.u
Pelo menos vc contou a sua namorada. Se ela continuar de mais, tente tirar print, mostre para sua namorada. Se ela dá em cima pessoalmente, evite encontrar-se com ela a sós. Parece com meu namorado, só que ao contrário kkkkk minha prima que fica de papo com ele e a cada coisa, ela puxa assunto com ele.
14/12/2018 12h11
Pode ser coisa da sua cabeça mesmo, mulher não pode falar um "oi" para homem que ele já acha que ela está esfregando a buceta na cara dele, homem tem a mente muito poluída sempre leva para um lado que não é para levar.
anônima
14/12/2018 12h12
Insiste na menina abrir o olho e se afasta, diz que não quer contato com ele e coisas assim, é capaz dela falar que você quem dá em cima dela se continuar por perto.
14/12/2018 12h26
Tua namorada ta te testando
anônima
14/12/2018 13h39
Aiii que inferno pqp kkk eu odeiooooo gente que dar em cima do namorado da amiga.. Se eu
Fosse tua amiga dava um jeito de ferrar essa filha do satanás.. Ela dar em cima pelas redes sociais? Tire print e mande pra sua namorada.. Dar em cima pessoalmente? Manda ela se fuder..
anônima
14/12/2018 11h56
Dobra a sua língua....
14/12/2018 13h46
Sua namorada é bem ingenua. Nesse mundo não dá pra confiar em ninguém, se afasta.
eles respondem
14/12/2018 13h30
Não tem jeito, tu vai ter que transar com a amiga e gravar um vídeo, só assim sua namorada vai acreditar em você. Sei que é difícil mas só te resta essa opção.
"E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará."
João 8:32
14/12/2018 11h25
Nada, ué. Diga "não". Print conversas, grave se for cantada pessoalmente. Ou melhor, chama essa amiga na tua casa e manda a namorada se esconder, só pra desmascará-la.
14/12/2018 12h23
Traga essa menina aqui
Vamos falar com ela.
anônimo
14/12/2018 11h24
menáge à vista, capitão
14/12/2018 13h42
Teste de fidelidade
anônimo
14/12/2018 13h52
Ela é amiga da minha mulher
Pois é, pois é
Mas vive dando em cima de mim
Enfim, enfim
Ainda por cima é uma tremenda gata
Pra piorar minha situação.
Se fosse mulher feia tava tudo certo
Mulher bonita mexe com meu coração

Não pego, eu pego, não pego, eu pego, não pego não
anônimo
14/12/2018 13h52
Não fazer nada, você namora